Governo do Tocantins
Secretaria de Indústria e Comércio do Tocantins recebe Construtora interessada na política Estadual de incentivo fiscal
Em reunião, foi apresentado à Empresa Zen Loteamento SPE S.A os incentivos fiscais que o Estado oferece aos investidores interessados no mercado tocantinense
A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins (Sics) recebeu em sua sede a CEO da Empresa Zen Loteamento SPE S.A, Sônia Areas, na manhã desta terça-feira, 25,para apresentar as políticas estaduais de incentivo fiscal a investidores interessados no mercado Tocantinense. A reunião foi presidida pelo secretário Carlos Humberto Lima, gestor da pasta.
“Nossa estratégia de Governo é garantir aos possíveis investidores segurança jurídica, por isso temos o maior prazer em receber e apresentar aos empresários as políticas de incentivo que o governador Wanderlei Barbosa oferece àqueles que queiram contribuir com a nossa economia”, destacou o secretário, Carlos Humberto.
A Zen Loteamento SPE S.A está lotada em Luzimangues, distrito de Porto Nacional localizada a 28 km da capital, Palmas. Atuante no segmento da construção civil, a possui um Centro Logístico com 2 milhões de m² com obras de infraestrutura concluídas.
A CEO da Zen Loteamento SPE S.A, Sonia Areas, demonstrou satisfação com a visita e agradeceu o tratamento recebido pelo Governo, através do secretário Carlos Humberto Lima. “Eu gostaria de agradecer a recepção e o aprendizado que obtive em relação às leis fiscais do Tocantins. Era algo que, há muito tempo, eu estava querendo entender melhor”, agradeceu Sonia, citando o deputado Nilton Franco, que mediou o encontro.
ilton Franco ressaltou a importância da divulgação desses conhecimentos e convidou o secretário a palestrar sobre o assunto no plenário da Assembleia Legislativa (Aleto). “Fomos recebidos pelo Beto e toda a sua equipe e ficamos maravilhados com os incentivos fiscais que o Estado do Tocantins oferece para aqueles que desejam investir aqui. Fiquei feliz com o que vi e ouvi, pois essas informações tranquilizaram, além de garantir segurança jurídica para os investidores que queiram mirar no nosso Estado. Até propus que o secretário dê uma palestra na Assembleia para todos se inteirarem sobre os incentivos fiscais que o Governo do Estado oferece”, finalizou Nilton Franco.