Moda e Estilo
Thássia Naves brilha em seu segundo dia no festival de Cannes

A influenciadora Thássia Naves segue deslumbrante em sua passagem pelo Festival de Cannes. Após marcar presença em seu primeiro dia com um vestido exclusivo, feito à mão pela estilista brasileira PatBo, Thássia retornou ao tapete vermelho nesta segunda ocasião, em um ano especialmente simbólico que homenageia as produções brasileiras.
Desta vez, a influenciadora assistiu à estreia do longa A História do Som, dirigido por Oliver Hermanus e estrelado por Paul Mescal e Josh O’Connor — uma das produções que concorrem à prestigiada Palma de Ouro nesta edição.
Para o look da noite, Thássia escolheu um vestido tomara que caia assinado pela Caroline’s Couture, a coleção de alta costura de Caroline Scheufele, diretora artística e co-presidente da Chopard. As joias usadas também são da grife suíça, que tem sido destaque entre as celebridades no festival — como Bella Hadid, Angelina Jolie, e Halle Berry, que também apostaram na marca em suas aparições no evento.
“Estou profundapor celebrar o Brasil como grande homenageado deste ano. Poder representar meu país em Cannes é uma emoção indescritível”, disse Thássia Naves.
“É a minha primeira vez usando um look assinado pela Caroline’s Couture — uma verdadeira honra vestir uma marca tão icônica e cheia de significado n universo da alta costura”, completou.
Além de sua participação no festival, Thássia também estará presente amanhã no tradicional Gala amfAR, evento beneficente que reúne personalidades do cinema, da moda e da filantropia, e que também integra o calendário oficial de Cannes.