conecte-se conosco

Gastronomia

Tia Má e Jacira Santana agitam redes sociais como embaixadoras oficiais de Quero

Publicadas

sobre

Influenciadoras integram time feminino de creators que reforçam o posicionamento da marca como maior aliada da rotina prática e parceira das consumidoras que fazem acontecer

A Quero, marca da Kraft Heinz Company, apresenta Tia Má e Jacira Santana como suas novas embaixadoras. Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como aliada das consumidoras que fazem acontecer e que querem praticidade na rotina diária, a tradicional marca de alimentos aposta no digital para elevar ainda mais sua proximidade com seu público.

Com a nova estratégia de comunicação desenhada pela agência Soko, as influenciadoras digitais, nomes fortes de mulheres pretas na web, foram escolhidas para integrar um timaço diverso de creators da marca, que dividem seu dia a dia com dicas de receitas, praticidade e custo-benefício da cozinha.

Com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Tia Má entrega entretenimento com seu alto astral e bom humor, gerando target através da arte e informação, construindo relevância e consideração para a marca. Atriz, jornalista e escritora, ela compartilha sua rotina de maternidade real, além de apresentar lives onde cozinha e conversa com sua audiência.

“Eu já sou consumidora de Quero há muito tempo, então poder levar os produtos para meus seguidores é algo que me deixa extremamente feliz. É uma honra integrar esse time de influenciadoras e ser escolhida como uma das embaixadoras da marca!”, celebrou Tia Má.

Já Jacira, mãe do ex-BBB Gil do Vigor e cursando faculdade de gastronomia, compartilha com seus 413 mil seguidores cuidados com o lar e com a família, mostrando carinho e afeto com a alimentação, se aproximando do público.

“Fiquei muito feliz com o convite para ser embaixadora de Quero. A marca faz parte do meu dia a dia há anos e ser convidada para ser embaixadora me dá muito orgulho!”, contou Jacira.

Ambas, assim como as consumidoras da tradicional marca, que acompanha as brasileiras há mais de 30 anos, fazem acontecer no dia a dia e valorizam uma comida saborosa e com ótimo custo-benefício, de modo a gerar identificação, muito além do engajamento.
“A Quero é uma marca 100% brasileira e parceira das consumidoras, levando produtos saborosos, que cabem no bolso e na panela, e que auxiliam na praticidade do dia a dia. Neste novo momento da marca, essas incríveis criadoras de conteúdo estão nos ajudando a nos conectar ainda mais com nossas consumidoras por meio de histórias inspiradoras e suas rotinas que têm total sinergia com nosso público”, afirma Luana Sá, Gerente de Brand Building da Quero.

Além das embaixadoras Tia Má e Jacira Santana, nomes como Carmen Virgínia, Lili Almeida, Natália Palmegiano, Marcela Tittz, Deia Naka, Juliana Campo, Tairine Ceuta e Tábata Romero também integram o timaço de influenciadoras da marca, que tem o intuito de representar a mulher brasileira.

 

Sobre a Quero

Completando 35 anos de atuação no mercado brasileiro, a Quero é tradicionalmente conhecida por oferecer qualidade, sabor e confiança aos seus consumidores. Historicamente muito presente nos lares brasileiros, a marca é especializada na fabricação de produtos atomatados, vegetais e condimentos, como molho de tomate, milhos, ervilhas, entre outros. Com sua fábrica em Nerópolis (GO), uma das áreas agrícolas mais férteis do país, faz parte de uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Kraft Heinz Company. Para conhecer melhor o portfólio de produtos da marca, acesse Link ou @produtosquero nas redes sociais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda