conecte-se conosco

Energisa

Tocantinenses com conta de energia em atraso podem aproveitar condições especiais de negociação até 30 de dezembro

Publicadas

sobre

Clientes podem parcelar no cartão de crédito ou ter desconto no pagamento à vista
Para iniciar 2024 com o orçamento organizado, nada melhor do que utilizar os últimos dias do ano para quitar os boletos vencidos. E os tocantinenses que tiverem contas de luz a partir de um dia de atraso podem aproveitar as condições especiais que a concessionária de energia está disponibilizando até o dia 30 de dezembro.
“O intuito da Energisa Tocantins é tornar o processo o mais acessível possível. Por isso, estamos ofertando opções personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente para que encontrem a melhor maneira de regularizar sua situação”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini.
A condição de negociação será analisada individualmente de acordo com o perfil da dívida do cliente, tendo como oportunidade o parcelamento em até 24x com isenção de juros, multa e correção monetária.
“As faturas vencidas há mais de 30 dias devem ser negociadas presencialmente nas agências, mas os clientes podem parcelar contas a partir do primeiro dia vencido, pelos canais digitais. Lembrando que é muito importante ficar atento aos canais oficiais da concessionária, que investe constantemente na segurança de dados, para evitar contratempos”, explica a coordenadora.
Uma das medidas de segurança é o mecanismo de checagem em duas etapas com o envio de código de segurança para o celular cadastrado através de SMS e Whatsapp.  O atendimento é disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG), o cliente pode entrar em contato pela atendente virtual pelo WhatsApp (Gisa), por meio do link  www.gisa.energisa.com.br, pelo aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), e pela Agência Digital, no site energisa.com.br.
Propaganda