conecte-se conosco

Energisa

Tocantinenses podem parcelar fatura de energia em até 36 vezes sem entrada

Publicadas

sobre

Benefício vale para todos os clientes do estado e negociações podem ser realizadas de forma totalmente digital, sem sair de casa.

A partir desta quarta-feira (7), os tocantinenses têm uma grande oportunidade, com condições de pagamento diferenciadas, para negociar e quitar contas de luz em atraso na campanha “Negocia Energisa”. Nela, os clientes com contas em atraso a partir de 1 dia podem parcelar a dívida em até 36 vezes, sem entrada ou pagamento à vista com desconto especial. A iniciativa vai até 19 de setembro e os interessados podem realizar a negociação sem enfrentar filar, diretamente de casa, pelos canais digitais.

Dependendo da forma de negociação, o cliente terá 100% de desconto de multa, da mora e da correção monetária, e juros de financiamento diferenciados.  A campanha “Negocia Energisa” é válida para todos os consumidores da distribuidora do Tocantins.

“Essa campanha é diferenciada de todas que já realizamos até hoje, pois além do parcelamento em até 36 vezes, os débitos serão isentos da cobrança de juros e multas. Oportunidade única para regularização das dívidas com a distribuidora e recuperação de crédito no mercado”, reforçou a Coordenadora comercial da Energisa Tocantins, Narjara Bolentini.

Além do Tocantins, a ação é válida para todas as distribuidoras do Grupo, presentes no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Paraíba e Paraná.

Como negociar

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda