conecte-se conosco

Cotidiano

Últimos 10 dias para votar na 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais

Publicadas

sobre

A escolha é feita por voto popular — aberto a qualquer internauta interessado — e voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país.

O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma Negócios da Comunicação anunciam que restam poucos dias para o fim da votação da 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, o primeiro a reconhecer os mais relevantes criadores de conteúdo em 25 setores da economia. Os interessados podem registrar seu voto através do link até dia 11 de setembro.

Neste ano, a 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais será no dia 17 de outubro, no Teatro J. Safra, em São Paulo. O prêmio contemplará três premiados em cada uma das 25 categorias, segundo voto técnico e voto popular, feito no site da premiação. Cada um dos influenciadores premiados receberá um troféu de reconhecimento. Durante o evento de premiação, também serão anunciados os destaques de cada categoria, pelo voto técnico e pelo voto popular, que receberão o troféu Influenciadores Digitais 2022.

Para Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais que constroem as histórias de nossa sociedade. “O Prêmio Influenciadores Digitais continua sendo o único prêmio com base em métricas de relevância e engajamentos. Toda nossa sociedade será beneficiada com influenciadores melhor preparados e cientes de sua reponsabilidade como comunicador”, afirma Cardial.

O evento contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.

Para mais informações do evento, basta clicar aqui.

 

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação
A Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar multiplataforma, seu propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e, claro, a revista Negócios da Comunicação. Com 20 anos de existência, a Plataforma Negócios da Comunicação se dedica a entregar conteúdo relevante sobre jornalismo, influência digital e comunicação para jornalistas, influenciadores e microinfluenciadores digitais e profissionais de comunicação e marketing das marcas e agências.

 

Sobre o Cecom
O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação – tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático – e com um bom ambiente de negócios – se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda