Beleza e maquiagem
Vem aí a feira mais cheirosa já vista! Cuide-se Bem, do Boticário, lança linha de cuidados corporais inspirada em aromas de frutas

A feira é um lugar contagiante, que reúne aromas, cores e sensações em uma mistura que entrega o que há de melhor no Brasil: diversão e diversidade. Uma pesquisa realizada pelo IBGE em 2022 mostra que 44% dos brasileiros frequentam feiras livres pelo menos uma vez por semana; e outro estudo, realizado pelo Sebrae, no mesmo ano, indica que parte dos consumidores gostariam de ir à feira mais vezes, mas não têm tempo ou oportunidade. Sabendo dessa paixão brasileira e pensando em transformar as delícias das feiras em produtos incríveis para os consumidores, Cuide-se Bem – marca de corpo e banho do Boticário já conhecida pelos seus lançamentos icônicos – apresenta a expansão do portfólio da linha Cuide-se Bem Feira, com itens de autocuidado com o cheirinho delicioso de fruta, para os consumidores terem uma feira completa quando e onde quiserem.
Com diversas opções de fragrâncias, cores e texturas para desfrutar as vantagens e delícias de uma feira superdivertida a qualquer dia, a nova linha conta com um amplo portfólio que inclui 23 itens, inspirados em oito frutas: banana, maçã-verde, framboesa, melancia, coco, maracujá, morango e tangerina. Os produtos, além de serem inspirados nos aromas dos alimentos, também reforçam o compromisso da marca com a sustentabilidade de itens 100% veganos, cruelty free e compostos por mais de 90% de ingredientes naturais.
“Em 2022, fizemos o primeiro lançamento de Cuide-se Bem Feira, que contava com um portfólio focado em cuidados capilares e foi sucesso de vendas, superando em 186% as expectativas para o período. O sucesso foi tanto que a comunidade de lovers da marca passou a pedir por uma variedade maior de produtos e olfativos da linha. A resposta a esse pedido vem agora: expandimos o portfólio oferecendo itens de cuidado para todo o corpo em um movimento que representa mais do que o lançamento de uma nova linha, mas sim uma experiência em cores, texturas e fragrâncias que levam a variedade da feira livre para a rotina de cuidados do consumidor”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
E, para aproveitar uma feira deliciosa de aromas e o auge da multissensorialidade, o lançamento traz produtos de cuidados corporal e facial, cabelos, banho, maquiagem e perfumação. A começar pela queridinha Loção Desodorante Hidratante da marca – de 400 ml e 200 ml – com cheirinhos deliciosos de banana, framboesa e maçã-verde, que traz textura cremosa e 48 horas de hidratação; e o Creme Hidratante para Mãos, ótimo para deixar no nécessaire e ser usado ao longo do dia, com fragrância de maracujá e textura de gel-creme refrescante que não fica pegajosa. Já o Body Splash Corporal oferece aroma fresco e delicioso de maracujá.
Para o momento do banho, o Sabonete Líquido Corporal com extrato de melancia faz uma espuma macia e limpa suavemente sem ressecar a pele; o Creme Esfoliante Corporal com casca de coco hidrata intensamente e esfolia efetivamente sem agredir a pele; enquanto o Sabonete Barra, em kits de duas (maracujá) e quatro unidades (sortidas) de 80 g, formam uma espuma cremosa, que entrega um sensorial de pele macia e aveludada.
Para os cabelos, os itens vêm para completar o portfólio lançado em 2022, com o Shampoo de Vinagre de Framboesa, que limpa os fios equilibrando o excesso de oleosidade da raiz, sem deixar asperezas, para cabelos leves, mais brilhantes e macios; o Condicionador Mel, que repõe os nutrientes, promove hidratação imediata e garante fios macios, com brilho saudável e menos frizz; e o Creme de Pentear Babosa, que promove desembaraço imediato e aumenta o brilho dos fios. Sua fórmula leve hidrata e forma um filme protetor no cabelo, garantindo maciez, proteção e melhora das pontas duplas. Cabelos protegidos, reparados e com aspecto saudável.
Já para os cuidados faciais, o Esfoliante Facial Morango elimina células mortas e reduz a aparência de cravos e poros, e o Gel de Limpeza Tangerina promove uma limpeza suave removendo impurezas e o excesso de oleosidade. O Hidratante Cremoso de Banana é indicado para peles especialmente secas e equilibradas, hidrata por 48 horas e deixa a pele macia e revitalizada, enquanto o Gel Hidratante Refrescante de Maçã Verde é adequado para as peles mistas e oleosas, hidrata sem pesar e controla a oleosidade com efeito mate. Por fim, a Máscara Noturna de Melancia renova e melhora a textura da pele durante o sono para uma pele lisinha, radiante e com aparência saudável pela manhã.
Há ainda os itens de make, como o Balm Labial, disponível nos aromas de banana, framboesa e melancia, com tecnologia pH tint, que proporciona um efeito “coradinho” nos lábios dependendo do pH da pele, e sua fórmula contém vitaminas E e B5 e ativos hidratantes. O Lápis Duo Multifuncional tem fórmula multifuncional que pode ser usada nos olhos, rosto e corpo e dois acabamentos: verde cintilante e branco opaco, com textura ultramacia que garante traço preciso e duração de até 7 horas.
Para levar todos os itens da linha com segurança e estilo aonde for, o nécessaire de melancia e a bag de banana e melancia são apostas certeiras.
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022
SERVIÇO
CUIDE-SE BEM FEIRA LOÇÃO DESODORANTE HIDRATANTE – (Banana 400 ml, Framboesa 400 ml e Maçã-verde 200 ml)
Preços sugeridos: R$ 62,90 (400 ml) | R$ 44,90 (200 ml)
-
48 horas de hidratação
-
Textura cremosa
-
Manteiga de karité e glicerol
-
Absorve rapidinho
-
Pele macia, perfumada e desodorizada
CUIDE-SE BEM FEIRA SABONETE LÍQUIDO CORPORAL MELANCIA, 150 ml
Preço sugerido: R$ 42,90
-
Cheirinho energizante de melancia
-
Limpa sem ressecar a pele
-
Espuma cremosa
-
Mantém a pele hidratada
-
Limpeza suave
-
Com extrato de melancia
CUIDE-SE BEM FEIRA CREME ESFOLIANTE CORPORAL COCO, 150 ml
Preço sugerido: R$ 42,90
-
Cheirinho cremoso e aconchegante de coco
-
Esfoliação efetiva sem agredir a pele
-
Hidratação intensa
-
Pele macia e aveludada
-
Com cascas de coco
CUIDE-SE BEM FEIRA CREME HIDRATANTE PARA MÃOS MARACUJÁ, 45 g
Preço sugerido: R$ 32,90
-
Cheirinho refrescante e delicado de maracujá
-
Esfoliação efetiva sem agredir a pele
-
Textura de gel-creme refrescante
-
Hidrata, nutre e protege as mãos da perda d’água
-
Não fica pegajoso
-
Com extrato de maracujá*
*Maracujá Passiflora Incarnata.
CUIDE-SE BEM FEIRA SABONETE BARRA MARACUJÁ, 2x 80 g
Preço sugerido: R$ 21,90
-
Cheirinho refrescante e delicado de maracujá
-
Espuma cremosa
-
Pele perfumada e aveludada
-
Limpa delicadamente sem ressecar a pele
-
Com extrato de maracujá*
*Maracujá Passiflora Incarnata.
CUIDE-SE BEM FEIRA SABONETE BARRA SORTIDO, 4x 80 g
Preço sugerido: R$ 34,90
-
Cheirinho refrescante e delicado
-
Espuma cremosa
-
Pele perfumada e aveludada
-
Limpa delicadamente sem ressecar a pele
-
4 frutas deliciosas: tangerina, coco, melancia e maçã-verde
CUIDE-SE BEM FEIRA BODY SPLASH CORPORAL MARACUJÁ, 200 ml
Preço sugerido: R$ 69,90
-
Pele perfumada
-
Cheirinho refrescante e delicioso de maracujá
CUIDE-SE BEM FEIRA ESFOLIANTE FACIAL MORANGO, 100 g
Preço sugerido: R$ 36,90
Renova a pele eliminando células mortas e reduzindo a aparência de cravos e poros, para uma pele profundamente purificada, macia e lisinha. Com cheirinho irresistível inspirado no morango.
CUIDE-SE BEM FEIRA GEL DE LIMPEZA TANGERINA, 150 g
Preço sugerido: R$ 36,90
-
Pele limpa e cheirosa
Possui extrato de tangerina e promove uma limpeza suave, removendo impurezas e o excesso de oleosidade da pele, com uma espuma supercremosa! É indicado para todos os tipos de pele e tem um cheirinho revigorante inspirado na tangerina.
CUIDE-SE BEM FEIRA HIDRATANTE CREMOSO DE BANANA, 80 g
Preço sugerido: R$ 39,90
-
Hidrata intensamente por 48 horas;
-
Pele macia e revitalizada.
Possui extrato de banana, aumenta a luminosidade natural da pele, deixando-a mais macia e revitalizada, com rápida absorção e um cheirinho delicioso e docinho inspirado na fruta.
CUIDE-SE BEM FEIRA GEL HIDRATANTE REFRESCANTE DE MAÇÃ VERDE, 80 g
Preço sugerido: R$ 39,90
-
Hidrata sem pesar
-
Controla a oleosidade
-
Efeito mate
Possui textura leve que hidrata sem pesar e controla a oleosidade com efeito mate, com rápida absorção e um cheirinho inspirado na maçã-verde.
CUIDE-SE BEM FEIRA MÁSCARA NOTURNA DE MELANCIA, 50 g
Preço sugerido: R$ 54,90
-
Renova a pele
-
Pele radiante e suave
Renova e melhora a textura da pele enquanto você dorme para uma pele mais lisinha, radiante, hidratada e com aparência saudável na manhã seguinte. Com cheirinho energizante inspirado na melancia.
CUIDE-SE BEM FEIRA BALM LABIAL, 400 ml (banana, framboesa e melancia)
Preço sugerido: R$ 37,90
-
Nova tecnologia pH tint
-
Efeito “coradinho” nos lábios
-
Contém vitaminas E e B5
-
Contém ativos hidratantes, como óleo de semente de uva e girassol
CUIDE-SE BEM FEIRA LÁPIS DUO MULTIFUNCIONAL COCO e MAÇÃ-VERDE, 1 g
Preço sugerido: R$ 38,90
-
Fórmula multifuncional (rosto, olhos e corpo)
-
Textura ultramacia
-
Duração de até 7 horas
-
Traço preciso e de fácil aplicação
-
Diferentes acabamentos: verde cintilante e branco opaco
CUIDE-SE BEM FEIRA SHAMPOO VINAGRE DE FRAMBOESA, 230 ml
Preço sugerido: R$ 19,90
O Shampoo de Vinagre de Framboesa limpa os fios equilibrando o excesso de oleosidade da raiz, sem deixar asperezas. Para cabelos leves, mais brilhantes e macios.
CUIDE-SE BEM FEIRA CONDICIONADOR MEL, 170 ml
Preço sugerido: R$ 23,90
O Condicionador Feira Mel Vegano repõe os nutrientes e promove hidratação imediata aos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos, sua fórmula conta com mel do extrato da planta agave. Garante fios macios, com brilho saudável e menos frizz.
CUIDE-SE BEM FEIRA CREME PARA PENTEAR BABOSA, 200 ml
Preço sugerido: R$ 31,90
O Creme para Pentear Babosa promove desembaraço imediato e aumenta o brilho dos fios. Sua fórmula leve hidrata e forma um filme protetor no cabelo, garantindo maciez, proteção e melhora das pontas duplas.
CUIDE-SE BEM FEIRA NÉCESSAIRE MELANCIA
Preço sugerido: R$ 49,90
-
Vegano e cruelty free
-
Perfeita para levar aonde quiser
-
Superespaçosa
CUIDE-SE BEM FEIRA BAG BANANA E MELANCIA
Preço sugerido: R$ 44,90
-
Vegano e cruelty free
-
Perfeita para levar aonde quiser
-
Superespaçosa e resistente
Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
-
Turismo2 dias atrás
Mirante Janela do Sol é inaugurado em Palmas
-
Moda e Estilo2 dias atrás
Looks da Loja Peara para show Henrique & Juliano
-
Social1 dia atrás
Kátia Chaves celebra aniversário
-
Palmas1 dia atrás
Publicada lista de pratos selecionados para o Festival Gastronômico de Taquaruçu
-
Governo do Tocantins1 dia atrás
Por Todas as Marias 2025: Tocantins reforça combate à violência contra a mulher