Acessórios e calçados
Vicenza apresenta sua mais recente coleção intitulada “We Are All Icons”
A campanha é estrelada pelas talentosas Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz; A coleção destaca três modelos de sapatos icônicos: “Magnólia”, “Lolita” e “Whitney”
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Isabella Scherer calça sapato “Magnólia” fotografada por Bruna Sussekind
A Vicenza, marca do grupo Arezzo, lança no dia 15 de agosto a sua mais nova coleção intitulada “We Are All Icons”, feita sob o comando da diretora criativa Rafaela Furlanetto. Protagonizada por Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz, o lançamento foca nos sapatos “Magnólia”, que busca inspiração nas formas orgânicas de uma magnólia em pleno desabrochar; “Lolita”, uma homenagem aos laços delicados do universo girlie, com um design leve que infunde movimento ao ícone; e “Whitney”, retratando a figura de uma estrela resplandecente e carismática.
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Maria Eleonora Chagas calça sapato “Whitney” fotografada por Bruna Sussekind
Sob o olhar fotográfico de Bruna Sussekind e a direção de Richarles Rodrigues, a campanha desdobra-se em três cenários distintos. Para a representação da “Whitney”, a equipe criativa liderada por Giulia Braide, da agência MESSS, optou por uma ambientação que captura a essência intrépida da personagem, enquanto ela se dedica com paixão à criação de visuais verdadeiramente icônicos.
O “Magnólia” encontra seu cenário perfeito à beira da piscina, um refúgio de tranquilidade. A abordagem busca criar uma atmosfera relaxante, pontuada por um toque de elegância que explora todos os detalhes da cenografia.
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Dandara Queiroz calça sapato “Lolita” fotografada por Bruna Sussekind
A jornada da campanha nos conduz então a um encontro com a atmosfera romântica do “Lolita”, a jóia da coleção. Através da cuidadosa seleção de móveis, além de um toque de requinte através de uma taça de drinque como adereço, o cenário evoca um momento íntimo e de desfrute. Esta cena é a personificação do encanto.
Os sapatos estarão disponíveis no e-commerce da marca e nas melhores multimarcas do País.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA “ICONS”
Fotografia: Bruna Sussekind
Assistente de Fotografia: Erick Diniz
Assistente de Fotografia: Pedro Lins
Videomaker: Richarles Rodrigues
Set Designer: Miguel Figueira de Mello
Assist Set Designer: Murillo Caldeira
Contra Regra: Evantui Moreira (Babu)
Ajudante de Contra Regra: Anderson Santos
Faces:
Isabella Scherer
Maria Eleonora Chagas
Dandara Queiroz
Beauty: Jake Falchi
Assist de Beauty: Pamela Hubner
Styling: Gio Grassi
Assist de Styling: Cecilia Zanotti
Assist de Styling: Manoela Muniz
Camareira/Costureira: Aninha Polizel
Nail Designer: Aline Carvalho
Assist de Nail Designer: Felipe Araujo
Agência: MESSS
Direção Criativa: Giulia Braide
Criação: Caio Sampaio e Giulia Brito
Produção Executiva: Pietro Portugal
Assist de Produção Executiva: Isabella Franceschini
Sobre a Vicenza
A Vicenza foi fundada em 1992 na cidade de Igrejinha/RS por Ariovaldo Furlanetto. Já reconhecido como um dos principais nomes do desenvolvimento no setor calçadista, ele coloca toda sua dedicação, talento e amor pelo calçado, sempre criando com autenticidade produtos icônicos.
Em 2001 Rafaela Furlanetto integra a equipe de desenvolvimento, criando um novo conceito para a marca. Sua atitude inovadora faz par perfeito com a expertise de Ariovaldo, o que fica claro nas coleções autênticas e experiências únicas que correspondem aos desejos atuais do mercado.
Com o passar do tempo a produção se multiplicou e novos projetos foram idealizados, junto com colaboradores dedicados, fornecedores eficientes e a perseverança de um sonhador.