conecte-se conosco

Acessórios e calçados

Vicenza apresenta sua mais recente coleção intitulada “We Are All Icons”

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

A campanha é estrelada pelas talentosas Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz; A coleção destaca três modelos de sapatos icônicos: “Magnólia”, “Lolita” e “Whitney” 

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Isabella Scherer calça sapato “Magnólia” fotografada por Bruna Sussekind

A Vicenza, marca do grupo Arezzo, lança no dia 15 de agosto a sua mais nova coleção intitulada “We Are All Icons”, feita sob o comando da diretora criativa Rafaela Furlanetto. Protagonizada por Isabella Scherer, Maria Eleonora Chagas e Dandara Queiroz, o lançamento foca nos sapatos “Magnólia”, que busca inspiração nas formas orgânicas de uma magnólia em pleno desabrochar; “Lolita”, uma homenagem aos laços delicados do universo girlie, com um design leve que infunde movimento ao ícone; e “Whitney”, retratando a figura de uma estrela resplandecente e carismática.

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Maria Eleonora Chagas calça sapato “Whitney” fotografada por Bruna Sussekind

Sob o olhar fotográfico de Bruna Sussekind e a direção de Richarles Rodrigues, a campanha desdobra-se em três cenários distintos. Para a representação da “Whitney”, a equipe criativa liderada por Giulia Braide, da agência MESSS, optou por uma ambientação que captura a essência intrépida da personagem, enquanto ela se dedica com paixão à criação de visuais verdadeiramente icônicos.

O “Magnólia” encontra seu cenário perfeito à beira da piscina, um refúgio de tranquilidade. A abordagem busca criar uma atmosfera relaxante, pontuada por um toque de elegância que explora todos os detalhes da cenografia.

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Dandara Queiroz calça sapato “Lolita” fotografada por Bruna Sussekind

A jornada da campanha nos conduz então a um encontro com a atmosfera romântica do “Lolita”, a jóia da coleção. Através da cuidadosa seleção de móveis, além de um toque de requinte através de uma taça de drinque como adereço, o cenário evoca um momento íntimo e de desfrute. Esta cena é a personificação do encanto.

Os sapatos estarão disponíveis no e-commerce da marca e nas melhores multimarcas do País.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA “ICONS”

Fotografia: Bruna Sussekind

Assistente de Fotografia: Erick Diniz

Assistente de Fotografia: Pedro Lins

Videomaker: Richarles Rodrigues

Set Designer: Miguel Figueira de Mello

Assist Set Designer: Murillo Caldeira

Contra Regra: Evantui Moreira (Babu)

Ajudante de Contra Regra: Anderson Santos

Faces:

Isabella Scherer

Maria Eleonora Chagas

Dandara Queiroz

Beauty: Jake Falchi

Assist de Beauty: Pamela Hubner

Styling: Gio Grassi

Assist de Styling: Cecilia Zanotti

Assist de Styling: Manoela Muniz

Camareira/Costureira: Aninha Polizel

Nail Designer: Aline Carvalho

Assist de Nail Designer: Felipe Araujo

Agência: MESSS

Direção Criativa: Giulia Braide

Criação: Caio Sampaio e Giulia Brito

Produção Executiva: Pietro Portugal

Assist de Produção Executiva: Isabella Franceschini

Sobre a Vicenza

A Vicenza foi fundada em 1992 na cidade de Igrejinha/RS por Ariovaldo Furlanetto. Já reconhecido como um dos principais nomes do desenvolvimento no setor calçadista, ele coloca toda sua dedicação, talento e amor pelo calçado, sempre criando com autenticidade produtos icônicos.

Em 2001 Rafaela Furlanetto integra a equipe de desenvolvimento, criando um novo conceito para a marca. Sua atitude inovadora faz par perfeito com a expertise de Ariovaldo, o que fica claro nas coleções autênticas e experiências únicas que correspondem aos desejos atuais do mercado.

Com o passar do tempo a produção se multiplicou e novos projetos foram idealizados, junto com colaboradores dedicados, fornecedores eficientes e a perseverança de um sonhador.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *