Moda e Estilo
Viva sua Festa com Tudo

“Viva sua Festa com Tudo”: GKay, Sabrina Sato e Rafa Kalimann contam tudo no Natal Riachuelo
Riachuelo apresenta “Viva Sua Festa com Tudo” para o Natal 2022 e fortalece a diversificação do portfólio omnicanal integrado de seu negócio. Com a irreverência da atriz, humorista e apresentadora, GKay, a marca explora formato inovador, pautada em como o público consome conteúdo no ambiente digital, reforçando sua estratégia de trazer a cliente no centro do negócio, com um videocast, na qual, as também apresentadoras, Sabrina Sato e Rafa Kalimann, irão contar tudo sobre suas festas de Natal e Ano Novo.
Qual foi o presente que você ganhou e não gostou? Com ou sem brilho? Já escolheu seu look para sentar no sofá? Afinal de contas, quem é você no Natal? É isso que a Riachuelo, convida a todos a descobrirem em videocast, bumpers e filmetes com foco na coleção, dicas de presentes -com direito a lista de looks das estrelas da campanha no site, e backstage da campanha.
“Para além do humor, a campanha reforça nosso ecossistema que reúne moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros. Hoje nossos clientes possuem uma experiência de consumo cada vez mais completa. Contamos com uma variedade de categorias – moda, acessórios, adulto, infantil, casa, decoração, beleza, eletrônicos, entre outras – para atender aos mais diferentes estilos de vida, sempre com uma curadoria cuidadosa. Sendo assim, o mote “Viva sua festa com tudo” remete à essa estratégia de negócio que oferece tudo o que o consumidor precisa num só lugar”, detalha Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.
Outro marco está no inusitado cenário que foge das tradicionais simbologias do Natal. Idealizado e projetado por Michell Lott, diretor criativo, consultor de cores e cenógrafo, a ambientação é um resgate à cultura brasileira, nas árvores no lugar de ornamentos tradicionais, Michell optou por bananas, abacaxis, passarinhos, plumas dos pampas e estrelas do Espírito Santo com forma mais festiva de celebrar as raízes da Riachuelo. Nos arcos que emolduram as cenas, de acordo com o diretor criativo, está a vontade coletiva e necessidade de forma mais orgânicas e leves. Para o cenário criado para o videocast, móveis de designers brasileiros e artesanato nacional ganham destaque. Um centro de mesa com frutas escupidas em madeira vindo do artesanato mineiro, gera representatividade e conexão com muitas casas brasileiras. Afinal, quem nunca teve uma fruteira em casa?
Seguindo uma estratégia de mídia focada em alta exposição e alcance, a campanha começa a ser veiculada no dia 15 de novembro nas plataformas digitais proprietárias da Riachuelo — Canal do Youtube, Instagram, Facebook, TikTok, e terá participações inéditas nos podcasts PodDelas, no dia 29 com a influenciadora Thaynara OG, no PocCast no dia 07 de dezembro com a participação de Rafa Kalimannn e com a ações de merchandising com dinâmica interativa de uma batalha de looks que dividirá os participantes em diferentes times: branco, cores ou brilho e outros na TV aberta durante o The Voice Brasil na Tv Globo.
Ecossistema integrado
Do decor à lembrancinha de Natal, a nova coleção de festas da marca explora a alfaiataria moderna e vestidos fluidos que brincam com combinação entre vermelho e rosa, além dos brilhos dos paetês em shapes atemporais e looks monocromáticos.
Na coleção da Pool, marca jovem, os looks festivos misturam brilhos como o luréx e o paetê com o jeans produzido com fibras têxteis mais sustentáveis, energia 100% renovável e com uma redução de até 85% na utilização de químicos, além dos vestidos em malha metalizada que aparecem como destaque na proposta night out.
Para o masculino o foco está nas camisas, do algodão ao linho, nas mais variadas cores e shapes. Além das cores neutras e tons pastéis, o toque de moda fica por conta do Pink que está em alta e é um destaque. A grande aposta é trazer camisas versáteis que podem ser usadas com alfaiataria para o período de festas e também compor looks que são perfeitos para o dia a dia.
No infantil, meninas de 0 a 16 anos, teremos muitos vestidos com paêtes, tules brilhantes além dos vestidos longos com aspectos naturais em viscose e Laise. O jeans vem em lavagens claras e medias e a sarja trabalhada com muito brilho.
Nos meninos de 0 a 10 anos, tecidos naturais e aspectos rústicos fazem um mix completo com uma cartela de cores de tons neutros, kakis e azuis.
Na categoria presentes, licenciados, vinhos, chocolates, setup para gamers são algumas das opções para quem busca uma lembrancinha para familiares e amigos. Já para quem ama decoração, a Casa Riachuelo traz uma coleção completa de acessórios, objetos decorativos e itens de mesa posta para preparar a casa para as festas.
Como facilidade, o cartão Riachuelo oferece aos clientes o parcelamento em 5x sem juros ou a vantagem de estender o primeiro pagamento para até 100 dias, no parcelamento com juros.
Todos os produtos estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo e podem ser encontradas no marketplace ou aplicativo.
FILME HERO
Agência: Magenta
Criação: Adriana Yoshida, Felipe Luchi, Natalie Aymee
Direção: Adriana Yoshida
Direção de Fotografia: Marcos Mello
Direção de arte: Michell Lott
Aprovação: Thais Castro e Daniel Harpaz
CONTEÚDOS DIGITAL
Criação: Adriana Yoshida
Captação: Thais Limberte (Cavallaria)
FOTOS
Direção de arte: Audiane Amada
Fotógrafos moda: Yuri + Ana
Fotografo stills: Xico Buny
Stylist: Dani Ueda para modelos, GKay e Rafa Kalimann / Pedro Sales para Sabrina Sato
Beleza: Dani Hernandez para modelos, Rafa Kalimann e Sabrina Sato / Rodrigo Costa para Gkay Produção Executiva: Joana Vieira
Produtores: Priscila Pacielo e Abimael Santos
Sobre a Riachuelo
Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 380 lojas próprias espalhadas pelo país.
Moda e Estilo
Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha
Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.
Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.
As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.
O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.
Serviço
Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.
Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.
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Granado lança fragrância Apotecário que une passado e sofisticação contemporânea
Inspirado nos antigos boticários e criado pelo renomado perfumista Quentin Bisch, o perfume resgata a herança centenária da marca com intensidade, elegância e frescor

A Granado, marca brasileira referência em cosméticos e perfumaria, apresenta o Apotecário, a nova fragrância da linha Vintage. Sofisticado, intenso e atemporal, o lançamento convida a uma jornada sensorial pela história da marca e pela atmosfera misteriosa e acolhedora dos antigos apotecários. Desenvolvido com ingredientes naturais e macerado artesanalmente, o perfume é assinado pelo perfumista francês, Quentin Bisch, da Givaudan – líder global no mercado de fragrâncias e aromas. Ele é conhecido por suas criações ousadas e criativas para grandes nomes da indústria.
O Apotecário é uma experiência olfativa rica e envolvente. Sua construção intensa e complexa remete às prateleiras cheias de descobertas dos antigos boticários, unindo frescor, delicadeza e sensualidade em uma assinatura marcante. A fragrância faz parte da linha Vintage da Granado, criada para homenagear capítulos especiais da trajetória da marca e da cidade do Rio de Janeiro, onde tudo começou.
“Apotecário é uma celebração da história da Granado e da alma botânica que sempre nos guiou. Queríamos uma fragrância que traduzisse essa herança com sofisticação, conforto e sensualidade e que também tivesse presença marcante para se destacar no presente”, destaca Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
O lançamento é acompanhado por uma coleção de itens exclusivos: vela aromática (250g), difusor de ambiente (500ml) e um kit especial com perfume (25ml), creme para mãos (50g) e sabonete em barra (150g). Pensados para ampliar a experiência com a fragrância, os produtos combinam alto desempenho, beleza e funcionalidade, perfeitos para uso pessoal ou para presentear com elegância.
A novidade já está disponível nas lojas Granado e no e-commerce da marca por R$325,00 (75ml).
Sobre a Granado
Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Originária do Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve as raízes históricas da empresa e ampliou seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 2013, iniciou a expansão da marca no mercado internacional. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países pelo seu e-commerce. No final de 2024, a Granado adquiriu a Care Natural Beauty, uma empresa brasileira de “beleza limpa”, reconhecida por seus produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.
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Ana Hickmann é a estrela do desfile da Nova Noiva no Casar 2025

A modelo e apresentadora Ana Hickmann será a grande atração do desfile da Nova Noiva na edição deste ano do Casar 2025, um dos eventos mais prestigiados do setor de casamentos no Brasil.
O desfile acontece no sábado, dia 24 de maio, às 14h30, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Com mais de 40 anos de tradição, a Nova Noiva é reconhecida como a maior marca brasileira de vestidos de noiva e escolheu Ana para estrelar a apresentação da nova coleção Speranza, que promete emocionar o público com sofisticação, romantismo e inovação.
Ana Hickmann, que já desfilou para a marca em outras edições, retorna à passarela em um momento especial de sua carreira. “Estou muito feliz e realizada por participar novamente desse desfile tão marcante. Este é um ano especial para mim, e poder representar uma marca tão importante nesse segmento é uma honra”, declarou a modelo.
O evento reunirá noivas, profissionais do setor e entusiastas em busca das principais tendências do universo bridal.
Créditos para as fotos – Ricardo Hara
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