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Moda e Estilo

Viva sua Festa com Tudo

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“Viva sua Festa com Tudo”: GKay, Sabrina Sato e Rafa Kalimann contam tudo no Natal Riachuelo

Riachuelo apresenta “Viva Sua Festa com Tudo” para o Natal 2022 e fortalece a diversificação do portfólio omnicanal integrado de seu negócio. Com a irreverência da atriz, humorista e apresentadora, GKay, a marca explora formato inovador, pautada em como o público consome conteúdo no ambiente digital, reforçando sua estratégia de trazer a cliente no centro do negócio, com um videocast, na qual, as também apresentadoras, Sabrina Sato e Rafa Kalimann, irão contar tudo sobre suas festas de Natal e Ano Novo.

 

Qual foi o presente que você ganhou e não gostou? Com ou sem brilho? Já escolheu seu look para sentar no sofá? Afinal de contas, quem é você no Natal? É isso que a Riachuelo, convida a todos a descobrirem em videocast, bumpers e filmetes com foco na coleção, dicas de presentes -com direito a lista de looks das estrelas da campanha no site, e backstage da campanha.

 

Para além do humor, a campanha reforça nosso ecossistema que reúne moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros. Hoje nossos clientes possuem uma experiência de consumo cada vez mais completa. Contamos com uma variedade de categorias – moda, acessórios, adulto, infantil, casa, decoração, beleza, eletrônicos, entre outras – para atender aos mais diferentes estilos de vida, sempre com uma curadoria cuidadosa. Sendo assim, o mote “Viva sua festa com tudo” remete à essa estratégia de negócio que oferece tudo o que o consumidor precisa num só lugar”, detalha Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

 

 

Outro marco está no inusitado cenário que foge das tradicionais simbologias do Natal. Idealizado e projetado por Michell Lott, diretor criativo, consultor de cores e cenógrafo, a ambientação é um resgate à cultura brasileira, nas árvores no lugar de ornamentos tradicionais, Michell optou por bananas, abacaxis, passarinhos, plumas dos pampas e estrelas do Espírito Santo com forma mais festiva de celebrar as raízes da Riachuelo. Nos arcos que emolduram as cenas, de acordo com o diretor criativo, está a vontade coletiva e necessidade de forma mais orgânicas e leves. Para o cenário criado para o videocast, móveis de designers brasileiros e artesanato nacional ganham destaque. Um centro de mesa com frutas escupidas em madeira vindo do artesanato mineiro, gera representatividade e conexão com muitas casas brasileiras. Afinal, quem nunca teve uma fruteira em casa?

 

Seguindo uma estratégia de mídia focada em alta exposição e alcance, a campanha começa a ser veiculada no dia 15 de novembro nas plataformas digitais proprietárias da Riachuelo — Canal do Youtube, Instagram, Facebook, TikTok, e terá participações inéditas nos podcasts PodDelas, no dia 29 com a influenciadora Thaynara OG, no PocCast no dia 07 de dezembro com a participação de Rafa Kalimannn e com a ações de merchandising com dinâmica interativa de uma batalha de looks que dividirá os participantes em diferentes times: branco, cores ou brilho e outros na TV aberta durante o The Voice Brasil na Tv Globo.

 

Ecossistema integrado

Do decor à lembrancinha de Natal, a nova coleção de festas da marca explora a alfaiataria moderna e vestidos fluidos que brincam com combinação entre vermelho e rosa, além dos brilhos dos paetês em shapes atemporais e looks monocromáticos.

Na coleção da Pool, marca jovem, os looks festivos misturam brilhos como o luréx e o paetê com o jeans produzido com fibras têxteis mais sustentáveis, energia 100% renovável e com uma redução de até 85% na utilização de químicos, além dos vestidos em malha metalizada que aparecem como destaque na proposta night out.

 

 

Para o masculino o foco está nas camisas, do algodão ao linho, nas mais variadas cores e shapes. Além das cores neutras e tons pastéis, o toque de moda fica por conta do Pink que está em alta e é um destaque. A grande aposta é trazer camisas versáteis que podem ser usadas com alfaiataria para o período de festas e também compor looks que são perfeitos para o dia a dia.

 

No infantil, meninas de 0 a 16 anos, teremos muitos vestidos com paêtes, tules brilhantes além dos vestidos longos com aspectos naturais em viscose e Laise. O jeans vem em lavagens claras e medias e a sarja trabalhada com muito brilho.

 

Nos meninos de 0 a 10 anos, tecidos naturais e aspectos rústicos fazem um mix completo com uma cartela de cores de tons neutros, kakis e azuis.

 

Na categoria presentes, licenciados, vinhos, chocolates, setup para gamers são algumas das opções para quem busca uma lembrancinha para familiares e amigos. Já para quem ama decoração, a Casa Riachuelo traz uma coleção completa de acessórios, objetos decorativos e itens de mesa posta para preparar a casa para as festas.

 

 

Como facilidade, o cartão Riachuelo oferece aos clientes o parcelamento em 5x sem juros ou a vantagem de estender o primeiro pagamento para até 100 dias, no parcelamento com juros.

 

Todos os produtos estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo e podem ser encontradas no marketplace ou aplicativo.

 

FILME HERO

Agência: Magenta

Criação: Adriana Yoshida, Felipe Luchi, Natalie Aymee

Direção: Adriana Yoshida

Direção de Fotografia: Marcos Mello

Direção de arte: Michell Lott

Aprovação: Thais Castro e Daniel Harpaz

 

CONTEÚDOS DIGITAL

Criação: Adriana Yoshida

Captação: Thais Limberte (Cavallaria)

 

FOTOS

Direção de arte: Audiane Amada

Fotógrafos moda: Yuri + Ana

Fotografo stills: Xico Buny

Stylist: Dani Ueda para modelos, GKay e Rafa Kalimann / Pedro Sales para Sabrina Sato

Beleza: Dani Hernandez para modelos, Rafa Kalimann e Sabrina Sato / Rodrigo Costa para Gkay Produção Executiva: Joana Vieira

Produtores: Priscila Pacielo e Abimael Santos

 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 380 lojas próprias espalhadas pelo país.

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