Viva sua Festa com Tudo

“Viva sua Festa com Tudo”: GKay, Sabrina Sato e Rafa Kalimann contam tudo no Natal Riachuelo

Riachuelo apresenta “Viva Sua Festa com Tudo” para o Natal 2022 e fortalece a diversificação do portfólio omnicanal integrado de seu negócio. Com a irreverência da atriz, humorista e apresentadora, GKay, a marca explora formato inovador, pautada em como o público consome conteúdo no ambiente digital, reforçando sua estratégia de trazer a cliente no centro do negócio, com um videocast, na qual, as também apresentadoras, Sabrina Sato e Rafa Kalimann, irão contar tudo sobre suas festas de Natal e Ano Novo.

 

Qual foi o presente que você ganhou e não gostou? Com ou sem brilho? Já escolheu seu look para sentar no sofá? Afinal de contas, quem é você no Natal? É isso que a Riachuelo, convida a todos a descobrirem em videocast, bumpers e filmetes com foco na coleção, dicas de presentes -com direito a lista de looks das estrelas da campanha no site, e backstage da campanha.

 

Para além do humor, a campanha reforça nosso ecossistema que reúne moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros. Hoje nossos clientes possuem uma experiência de consumo cada vez mais completa. Contamos com uma variedade de categorias – moda, acessórios, adulto, infantil, casa, decoração, beleza, eletrônicos, entre outras – para atender aos mais diferentes estilos de vida, sempre com uma curadoria cuidadosa. Sendo assim, o mote “Viva sua festa com tudo” remete à essa estratégia de negócio que oferece tudo o que o consumidor precisa num só lugar”, detalha Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

 

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

 

Outro marco está no inusitado cenário que foge das tradicionais simbologias do Natal. Idealizado e projetado por Michell Lott, diretor criativo, consultor de cores e cenógrafo, a ambientação é um resgate à cultura brasileira, nas árvores no lugar de ornamentos tradicionais, Michell optou por bananas, abacaxis, passarinhos, plumas dos pampas e estrelas do Espírito Santo com forma mais festiva de celebrar as raízes da Riachuelo. Nos arcos que emolduram as cenas, de acordo com o diretor criativo, está a vontade coletiva e necessidade de forma mais orgânicas e leves. Para o cenário criado para o videocast, móveis de designers brasileiros e artesanato nacional ganham destaque. Um centro de mesa com frutas escupidas em madeira vindo do artesanato mineiro, gera representatividade e conexão com muitas casas brasileiras. Afinal, quem nunca teve uma fruteira em casa?

 

Seguindo uma estratégia de mídia focada em alta exposição e alcance, a campanha começa a ser veiculada no dia 15 de novembro nas plataformas digitais proprietárias da Riachuelo — Canal do Youtube, Instagram, Facebook, TikTok, e terá participações inéditas nos podcasts PodDelas, no dia 29 com a influenciadora Thaynara OG, no PocCast no dia 07 de dezembro com a participação de Rafa Kalimannn e com a ações de merchandising com dinâmica interativa de uma batalha de looks que dividirá os participantes em diferentes times: branco, cores ou brilho e outros na TV aberta durante o The Voice Brasil na Tv Globo.

 

Ecossistema integrado

Do decor à lembrancinha de Natal, a nova coleção de festas da marca explora a alfaiataria moderna e vestidos fluidos que brincam com combinação entre vermelho e rosa, além dos brilhos dos paetês em shapes atemporais e looks monocromáticos.

Na coleção da Pool, marca jovem, os looks festivos misturam brilhos como o luréx e o paetê com o jeans produzido com fibras têxteis mais sustentáveis, energia 100% renovável e com uma redução de até 85% na utilização de químicos, além dos vestidos em malha metalizada que aparecem como destaque na proposta night out.

 

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

 

Para o masculino o foco está nas camisas, do algodão ao linho, nas mais variadas cores e shapes. Além das cores neutras e tons pastéis, o toque de moda fica por conta do Pink que está em alta e é um destaque. A grande aposta é trazer camisas versáteis que podem ser usadas com alfaiataria para o período de festas e também compor looks que são perfeitos para o dia a dia.

 

No infantil, meninas de 0 a 16 anos, teremos muitos vestidos com paêtes, tules brilhantes além dos vestidos longos com aspectos naturais em viscose e Laise. O jeans vem em lavagens claras e medias e a sarja trabalhada com muito brilho.

 

Nos meninos de 0 a 10 anos, tecidos naturais e aspectos rústicos fazem um mix completo com uma cartela de cores de tons neutros, kakis e azuis.

 

Na categoria presentes, licenciados, vinhos, chocolates, setup para gamers são algumas das opções para quem busca uma lembrancinha para familiares e amigos. Já para quem ama decoração, a Casa Riachuelo traz uma coleção completa de acessórios, objetos decorativos e itens de mesa posta para preparar a casa para as festas.

 

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

 

Como facilidade, o cartão Riachuelo oferece aos clientes o parcelamento em 5x sem juros ou a vantagem de estender o primeiro pagamento para até 100 dias, no parcelamento com juros.

 

Todos os produtos estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo e podem ser encontradas no marketplace ou aplicativo.

 

FILME HERO

Agência: Magenta

Criação: Adriana Yoshida, Felipe Luchi, Natalie Aymee

Direção: Adriana Yoshida

Direção de Fotografia: Marcos Mello

Direção de arte: Michell Lott

Aprovação: Thais Castro e Daniel Harpaz

 

CONTEÚDOS DIGITAL

Criação: Adriana Yoshida

Captação: Thais Limberte (Cavallaria)

 

FOTOS

Direção de arte: Audiane Amada

Fotógrafos moda: Yuri + Ana

Fotografo stills: Xico Buny

Stylist: Dani Ueda para modelos, GKay e Rafa Kalimann / Pedro Sales para Sabrina Sato

Beleza: Dani Hernandez para modelos, Rafa Kalimann e Sabrina Sato / Rodrigo Costa para Gkay Produção Executiva: Joana Vieira

Produtores: Priscila Pacielo e Abimael Santos

 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 380 lojas próprias espalhadas pelo país.

Publicidade

Portal Jaciara Barros - Anuncie Aqui