conecte-se conosco

Beleza e maquiagem

Vocês estão prontos para uma viagem à Fenda do Biquíni? Para anunciar nova collab, Cuide-se Bem levará consumidores para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, no México

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Vocês estão prontos, botilovers? Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab icônica e anuncia parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.

Cuide-se Bem Bob Esponja deseja revelar algo curioso e especial: os ingredientes secretos da fórmula da amizade, celebrando as diferenças, a diversão e o mais importante: o cuidado. Pensando nisso, a marca apostou em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com um tema tão genuíno, que engaja e converte, convocando os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem e criarem memórias inesquecíveis, como, com certeza, já tiveram assistindo ao desenho. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja os detalhes sobre a ação promocional neste link.

“As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, para além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Para completar a estratégia digital, a marca promoveu conteúdos que estão alinhados com um dos pilares mais importantes do desenho e da campanha: a amizade. Com um squad de influenciadores que se conectam genuinamente com os consumidores, a marca explorou perfis que são conhecidos pela forte amizade que carregam para produzirem conteúdos inspirados nas relações deles. “Um dos pontos mais relevantes para a nossa estratégia digital é a multicanalidade: nossa atuação multicanal nos permite inovar e fazer escolhas assertivas, o que é fundamental para a performance de collabs, que são pensadas de forma personalizada por canal e definindo os perfis mais assertivos para embarcarem com a gente na criação e reverberação dos conteúdos”.

 Mulher com as mãos na cinturaDescrição gerada automaticamente com confiança média

O conceito da campanha e estratégia de conteúdo se alinham a uma data que está presente no mês do lançamento: o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, é um gancho interessante para reforçar a linha como um item presenteável na data.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Site

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todos os licenciamentos e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa-líder global em mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências de primeira linha para o público em todo o mundo. Impulsionado por uma gama diversificada de marcas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products é baseado no conteúdo de plataformas, como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes a cabo (incluindo MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera a Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products tem o compromisso de criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e vestuário com a marca Paramount, visite ParamountShop.com.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza e maquiagem

NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.

A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.

“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.

¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.

*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele

Preço médio sugerido*

NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Kenvue 

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil

Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza

Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.

Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.

Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer  viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.

Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.

A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

 Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.

A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.

Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.

A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.

SOBRE LAURA MERCIER

 

Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.

Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo
Propaganda
Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins11 horas atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar11 horas atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo11 horas atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento12 horas atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio12 horas atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae12 horas atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae12 horas atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento12 horas atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins12 horas atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo12 horas atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins13 horas atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social14 horas atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social14 horas atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas14 horas atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

6ª Gincana entre Pais e Filhos foi um momento de integração, aprendizado e diversão entre os alunos do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP – Foto: GMP/Divulgação
Palmas14 horas atrás

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Governo do Tocantins fortalece a saúde da população do Bico do Papagaio com ações no Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins - Foto: Adilvan Nogueira/ Governo do Tocantins
Governo do Tocantins15 horas atrás

Governo do Tocantins avança com Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins

Deputado Amélio Cayres reforça parceria com o município de Pau D’Arco. Foto: Amanda Germiniani/Ascom A.C.
ALETO15 horas atrás

Emenda de Amélio Cayres assegura melhorias na Saúde de Pau D’Arco

Caminhão do Projeto Nossa Energia – Edição Ligados estaciona na Praça Coronel Lysias Rodrigues em Pedro Afonso. Foto: Energisa Tocantins.
Energisa15 horas atrás

Projeto Ligados da Energisa chega a Pedro Afonso com trocas e sorteios

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Tocantins15 horas atrás

Tocantins registrou mais de 1.000 violações contra a mulher em 2025

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Social15 horas atrás

Talk show em Palmas debate o empreendedorismo feminino

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins11 horas atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar11 horas atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo11 horas atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento12 horas atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio12 horas atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae12 horas atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae12 horas atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento12 horas atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins12 horas atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo12 horas atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins13 horas atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social14 horas atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social14 horas atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas14 horas atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

6ª Gincana entre Pais e Filhos foi um momento de integração, aprendizado e diversão entre os alunos do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP – Foto: GMP/Divulgação
Palmas14 horas atrás

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Governo do Tocantins fortalece a saúde da população do Bico do Papagaio com ações no Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins - Foto: Adilvan Nogueira/ Governo do Tocantins
Governo do Tocantins15 horas atrás

Governo do Tocantins avança com Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins

Deputado Amélio Cayres reforça parceria com o município de Pau D’Arco. Foto: Amanda Germiniani/Ascom A.C.
ALETO15 horas atrás

Emenda de Amélio Cayres assegura melhorias na Saúde de Pau D’Arco

Caminhão do Projeto Nossa Energia – Edição Ligados estaciona na Praça Coronel Lysias Rodrigues em Pedro Afonso. Foto: Energisa Tocantins.
Energisa15 horas atrás

Projeto Ligados da Energisa chega a Pedro Afonso com trocas e sorteios

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Tocantins15 horas atrás

Tocantins registrou mais de 1.000 violações contra a mulher em 2025

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Social15 horas atrás

Talk show em Palmas debate o empreendedorismo feminino

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins11 horas atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar11 horas atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo11 horas atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento12 horas atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio12 horas atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae12 horas atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae12 horas atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento12 horas atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins12 horas atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo12 horas atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins13 horas atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social14 horas atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social14 horas atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas14 horas atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

6ª Gincana entre Pais e Filhos foi um momento de integração, aprendizado e diversão entre os alunos do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP – Foto: GMP/Divulgação
Palmas14 horas atrás

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Governo do Tocantins fortalece a saúde da população do Bico do Papagaio com ações no Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins - Foto: Adilvan Nogueira/ Governo do Tocantins
Governo do Tocantins15 horas atrás

Governo do Tocantins avança com Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins

Deputado Amélio Cayres reforça parceria com o município de Pau D’Arco. Foto: Amanda Germiniani/Ascom A.C.
ALETO15 horas atrás

Emenda de Amélio Cayres assegura melhorias na Saúde de Pau D’Arco

Caminhão do Projeto Nossa Energia – Edição Ligados estaciona na Praça Coronel Lysias Rodrigues em Pedro Afonso. Foto: Energisa Tocantins.
Energisa15 horas atrás

Projeto Ligados da Energisa chega a Pedro Afonso com trocas e sorteios

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Tocantins15 horas atrás

Tocantins registrou mais de 1.000 violações contra a mulher em 2025

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Social15 horas atrás

Talk show em Palmas debate o empreendedorismo feminino

DESTAQUES

Sair da versão mobile