conecte-se conosco

Sebrae

Gurupi Tem movimenta mais de R$ 4 milhões em negócios na região sul do TO

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Em torno de 40 mil pessoas passaram pela feira; empreendedores aproveitaram para conquistar novos clientes e alavancar os negócios 

A terceira edição da feira “Gurupi Tem”, que ocorreu entre os dias 14 e 17 de junho, se transformou em um grande corredor de negócios no sul do Tocantins. Nos quatro dias de evento, realizado no Centro de Convenções Mauro Cunha, em Gurupi, os expositores movimentaram mais de R$ 4 milhões e atraiu aproximadamente 40 mil visitantes.

Rérison Antônio Castro, superintendente do Sebrae, ressaltou que a feira cumpriu sua missão de promover os pequenos negócios. “A Gurupi Tem aqueceu o comércio local com as vendas de produtos e serviços e teve recorde de público. Uma feira bem organizada, com empresários motivados e uma comunidade receptiva e que apoia o pequeno negócio, não poderia ter tido outro resultado. Estamos felizes e já nos preparando para próxima edição”, comemora.

Para o gerente do Sebrae em Gurupi, Thiago Milhomem, a feira desempenha um papel importante para a economia do município e região. “A feira é um evento de negócios estratégico no calendário do Tocantins. Nesta edição tivemos 100% dos estandes vendidos, provando mais uma vez que a Gurupi Tem é uma feira de resultados, especialmente para os empresários que tem a oportunidade de expor e vender seus produtos e serviços, ter visibilidade da marca e atrair novos clientes”, disse.

Juracy Neres, gestor comercial da concessionária Autovia Fiat, que expôs modelos de veículos durante a feira, relata que a iniciativa superou todas as expectativas da empresa. “Participar da Gurupi Tem nos trouxe a oportunidade de despertar a vontade de compra no consumidor. Em minha opinião, o sucesso foi grande. Eu consegui vender os produtos de maior valor, tendo um volume de vendas satisfatório”, pontua.

Quem trabalha com o segmento de joias, moda e beleza também se encantou com a visibilidade que a feira proporcionou aos produtos. A empresária Laryssa Mourão, que tem uma loja de semijoias e pratas, relata que sua mercadoria teve boa saída durante o evento. “Consegui prospectar mais clientes, somos uma loja nova em Gurupi e sinto que me tornei mais conhecida. Isso é importante porque acaba gerando mais clientes e fortalecendo a imagem da minha loja”, completou a empresária.

A Gurupi Tem buscou dar visibilidade às potencialidades locais, por meio de uma programação diversificada com atrações culturais, feira gastronômica, moda e beleza, além de gerar bons negócios para todos os segmentos na economia da cidade.

Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *