conecte-se conosco

Moda e Estilo

Prêmios Num Toque

Publicadas

sobre

A cada R$ 40 em compras de produtos NIVEA em sites e aplicativos online e de delivery, consumidor pode concorrer a recompensas instantâneas e ganha um número da sorte para o sorteio final.

NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, está com uma promoção imperdível para os consumidores brasileiros! A campanha Prêmios Num Toque irá sortear milhares de recompensas instantâneas em dinheiro, no valor de R$ 40 até R$ 500, e um carro elétrico no sorteio final para quem adquirir produtos da marca nos e-commerce de todo o País. A iniciativa pioneira da marca é exclusiva para os canais digitais e, para concorrer, basta efetuar uma compra de produtos NIVEA a partir de R$ 40 no e-commerce de sua preferência, cadastrar a nota fiscal no site https://niveapremiosnumtoque.com.br/ e torcer! A promoção é válida para produtos adquiridos entre 12 de agosto e 31 de outubro e a data limite para cadastro é 10 de novembro. Quanto mais notas fiscais cadastradas, maiores são as chances de ganhar um dos prêmios.

A promoção Prêmios Num Toque se aplica todos os mais de 250 produtos do portfólio da NIVEA e a boa notícia é que ao comprar os itens das linhas Luminous630, Cellular e Q10, o consumidor ganha dois números da sorte e dobra as suas chances.

Para Guilherme Almeida, diretor de E-commerce da NIVEA, esta é uma forma de se aproximar ainda mais dos consumidores que confiam e fortalecem a presença da marca no ambiente digital. “Para participar é muito fácil e são muitas oportunidades de ganhar os prêmios instantâneos além de concorrer ao carro no final. Pensamos nessa promoção para que as consumidoras sigam priorizando os cuidados com a pele entre suas atividades diárias. O cuidado é a essência da NIVEA e está representado em cada toque que transforma a rotina em um momento de conexão consigo mesmo e com a família.”, diz.

Acesse o site https://niveapremiosnumtoque.com.br/ e confira o regulamento e as condições para participar.

 

Sobre a NIVEA  

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.

 

Propaganda