conecte-se conosco

Moda e Estilo

Movimento Heroínas do Game do Boticário

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, lança Heroínas do Game, projeto que tem como objetivo criar um ecossistema de ações que contribuam para aumentar o protagonismo das mulheres no universo gamer. A iniciativa, idealizada pela DRUID Creative Gaming, conta com diversas ações planejadas para os próximos meses, entre elas, o lançamento do primeiro campeonato proprietário da marca, a Taça das Implacáveis, focada em CS:GO (Counter Strike-GO) e criada em parceria com a Gamers Club, além de um canal exclusivo no Discord com o propósito de conectar mulheres para trocar experiências e conversas.
Campanha Heroínas do Game traz a história de mulheres que vem conquistando espaço no cenário para inspirar outras jogadoras
De acordo com a última edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), o número de mulheres gamers vem caindo com os anos, passando de 54% em 2020 para 51% em 2022. Embora sejam a maioria entre os jogadores, elas compõem apenas 10% quando falamos do cenário profissional, especificamente, de campeonatos de e-sports. Entre os fatores que impactam essa baixa feminina está o assédio e a dificuldade de acesso, uma vez que não há estímulos à prática e número reduzido de campeonatos focados nelas.
“Contribuir para mudar essa realidade é o que nos motivou a construir esse projeto. Queremos aproveitar a nossa atuação em prol do impulsionamento feminino, que se dá em diversas esferas, e também a conexão que temos construído com o público gamer para fazer parte dessa mudança”, afirma Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. “Para essa campanha, que ainda trará muitas novidades ao público, decidimos iniciar focando em uma das principais dores das gamers: a falta de campeonatos e espaço para progredirem. Acreditamos que o amor pelo game pode criar novas heroínas e, por isso, queremos inspirar o maior número de garotas”, diz.
Para promover o projeto e fortalecer seu apoio as gamers, o Boticário e a DRUID lançam a campanha com o mote “Quando uma heroína cresce, milhões nascem. Seu protagonismo inspira. Jogue!”. O filme está disponível nas redes sociais da marca e traz a história de Natália Vilela ou, como é conhecida no universo gamer, Daiki, de 17 anos. Sua vontade de jogar surgiu através do contato com os irmãos, mas foi preciso que ela acompanhasse outras meninas para entender que o videogame também era para ela. “A campanha fala de inspiração e de representatividade para que outras garotas tenham a coragem de começar, como foi o caso da Daiki. Falar de pertencimento e criar condições para que elas sejam reconhecidas é nosso propósito nesse projeto tão especial. Não queremos que as mulheres apenas ocupem espaço, mas que se tornem cada vez mais protagonistas das suas histórias”, reforça Marcela.
“Esse é mais um passo importante da nossa parceria com o Boticário, que traz o propósito de mudar o jogo para essas garotas, valorizando os seus talentos por meio do incentivo e reconhecimento”, diz Bruna Pastorini, Head de Planejamento e Conteúdo da DRUID, agência idealizadora do projeto. “O conceito que criamos traz uma causa muito forte, no sentido não só de empatia de mulheres, mas algo que pode transformar gerações, impulsionando a conquista do lugar de protagonismo que elas merecem ocupar. Quando nasce uma heroína, nasce também a próxima geração delas. E é isso que estamos buscando com a nossa plataforma”, completa.

O vídeo da campanha também conta com a participação de outras grandes personalidades de diversas áreas do mercado de games como Voltan, Paula Nobre, Letícia Motta e Maah Lopez, que assim como a Daiki, inspiram garotas no Brasil e no mundo.
Taça das Implacáveis: inscrições abertas para o primeiro campeonato amador criado pelo Boticário

As inscrições para o campeonato podem ser realizadas no site da campanha a partir do dia 21/09. As mulheres interessadas podem se inscrever sozinhas (nesse caso, ela será integrada a outras inscritas para formar uma equipe) ou em time de 5 jogadoras. As partidas de Counter Strike-GO acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro e todos os detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.
Além da premiação em dinheiro no valor de R$14.000,00, o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes – que vão desde a definição de um novo uniforme, até à construção da identidade visual e todo o rebranding da equipe. Todas as ações têm como foco jogadoras e equipes amadoras, ou seja, que ainda estão iniciando suas trajetórias.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

Campeonato Taça das Implacáveis

Inscrições gratuitas através do site: Link

Abertura de inscrição: 21 de setembro

 

Discord – Comunidade Heroínas

Muitas outras ações estão sendo planejadas como parte da campanha Heroínas do Game. Além de ter seu primeiro campeonato proprietário, a marca lançará o seu canal no Discord – Comunidade Heroínas — que será o primeiro focado em conectar mulheres para jogar, trocar experiências, gerar conversas inspiradoras entre as heroínas e suas fãs. “Sabemos o quanto é importante estar perto de quem admiramos, e acreditamos que essa troca pode ser extremamente enriquecedora e inspiradora para todas que estão imersas nesse universo e passam pelas mesmas dificuldades, aprendizados e conquistas”, comenta Marcela.

 

A criação e gerenciamento da comunidade ficará a cargo da Warlocks, desenvolvendo estratégias para maior alcance e participação.

 

Essa não é a primeira vez do Boticário no mundo Gamer
Em 2021, O Boticário se tornou a primeira marca do segmento a apostar em ativações no Avakin Life – jogo de realidade virtual -. Com uma loja hub in-game, a marca viu a plataforma como um canal para amplificar a presença na jornada dos consumidores através de novos formatos de interação. “Foi nossa primeira ação exclusiva dentro do universo gamer e a que nos abriu caminhos para oportunidades. Colhemos muitos insights do consumidor gamer para seguirmos com novos e maiores passos. Além disso, o Boticário está sempre conectado com os movimentos de mercado e tendências e atento ao universo virtual, que é uma realidade que hoje está ainda mais acelerada”, reforça a diretora de marketing, que garante ainda que novas ativações serão lançadas em breve.  Em 2022, a marca voltou com sua loja dentro do Carnaval Avakin somando outras iniciativas para celebrar a data. Além disso, também anunciou a parceria e patrocínio ao time feminino da Black Dragons, que tem como CEO, Nicolle Merhy – empresária, streamer e influenciadora digital.

 

A última ação da marca foi em julho junto com Eudora, no lançamento de uma nova frente de NFTs para comemorar o Dia do Batom. Todas essas ações fazem parte do mergulho profundo da marca que entende o game como uma comunidade e canal, visando conexão com diversas audiências e oportunidades de amplificar a presença na jornada do consumidor via novos formatos. A intenção é captar diferentes motivações e comportamento das tribos que compõem a comunidade gamer.

 

“Queremos escutar ativamente a comunidade e, a partir dessa escuta, conectarmos nossas marcas com linguagem, produtos e serviços que sejam relevantes, por meio de uma estratégia cada vez mais personalizada e genuína. Essa é a base que levamos para a construção de futuro do nosso negócio e da nossa comunicação, buscando entender pessoas e expandir o olhar para plataformas e tecnologias que nos permitam contar novas narrativas tendo o game como canal”, finaliza a diretora de marketing do Grupo Boticário.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: O Boticário

Produto: Institucional

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Heroinas

Duração: 1 x 60” e 30”

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Planejamento: Bruna Pastorini

Criação: Amanda Peccini, Lucas Marcinichen, Ana Agra e Gabriela Silva

Mídia: Fabio Silva

Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso, Mirella Agnes Freitas e Emeli Ribeiro

Gerente de influenciador: Mariana Paes e Pauline Rocha

Gerente de Projetos: Raoni Corrêa

RTV: Leandro Silva

Motion Lead: Renan Godoy

Montador: Caio Mendonça

Aprovadores O Boticário: Renata Gomide, Marcela De Masi, Sylvia Cardoso Castello Branco, Giovana Sampaio, Julia Pires, Flaviane Bronner, Alessandra Santos de Oliveira, Ana Carolina Nappi.

Produtora: Bizzu

Diretor executivo: Frederico Naccarato

Atendimento: Gabriela Meyer Seabra

Diretora: Livia Xavier de Souza

Ass. de direção: Jessica Cristina Pereira

Diretor de fotografia: Reginaldo Luca dos Santos

Ass. câmera: Raphael de Araújo Mariano, Grazielli Ferracciolli

Logger: Frederico Silverio

Motorista: Melquizedeque de Almeida Coelho

Maquinista: Elói Fagundes da Silva, Cauê Arnaud Gruber

Ass. Maquinária: Fábio Carlos Lima

Gaffer: Tatiane Ursulino da Silva

Ass. gaffer: Isadora Corrêa, Vinicius Trigo Pereira dos Santos

Operador de áudio: Ana Carolina de Morais Chiossi

Diretora de arte: Inara Leme

Prod. de objetos: Joana M. de Castro, Rodrigo Oliveira Campos

Contrarregra: Leila Verginia Reco Fava

Ajudante de arte: Alexandre Oliver Lodi Harada, Jefferson de Jesus Silva

Coordenação prod./atendimento: Fernanda Carvalho

Produtor: Daniella Annunciato, Alex Bandeira

Assistente produção: Fabio Henrique Soares

Ajudante geral: Marco Henrique, Nelson Lorusso Filho

Figurinista: Fabiana Martins de Almeida

Ass. Figurinista: Luise Federman

Make e Hair: Naira Nascimento Pereira

Ass. Make e Hair: Gulherme Rodrigues Brum, Caroline Mendes

Teste de covid: Laura Albuquerque

Video assit: João Artur dos Santos

Fotógrafa: Lana Paes Barreto Pinho

Unidade 2

Diretora: Heloísa Oliveira

Ass. de direção: Jessica Bragio Alves

Diretor de Fotografia: Vinicius Penaranda Piran

Ass. de câmera: Fernanda Dias Moraes

Gaffer: Aloisio Pinho Amorim

Operador de áudio: Thaís Nália Jesus de Lira
#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:  *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Boticário
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Publicadas

sobre

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.

A rotina de beleza ganhou uma aliada poderosa: a nova linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, do Boticário. Desenvolvida especialmente para peles sensíveis e ressecadas, a fórmula entrega o que promete — e mais. Rica em ativos restauradores, como o pantenol e as ceramidas, a linha proporciona uma recuperação visível da pele em tempo recorde.

E quem está testando essa maravilha é ninguém menos que Jaciara Barros, CEO do portal jaciarabarros.com.br.

“Em minutos sinto a pele mais fresca, com menos vermelhidão e muito mais confortável. E o melhor: posso usar antes da maquiagem e sair com a pele viçosa o dia inteiro.” — Jaciara Barros

Skincare com toque fashionista

A linha, que já virou sensação nas redes sociais, combina alto desempenho com uma estética minimalista que conversa diretamente com o universo da moda. A proposta da linha Cica Pantenol + Ceramidas vai além do autocuidado: ela funciona como um gesto de styling para quem sabe que uma pele bonita é o melhor acessório.

Ideal para acompanhar o ritmo de quem precisa estar com a aparência impecável mesmo nos dias corridos, a fórmula oferece:

  • Recuperação da barreira cutânea em até 30 minutos
  • Alívio imediato em apenas 1 minuto
  • Textura leve, sem fragrância e com toque seco
  • Hipoalergênico e vegano

Perfeito para usar antes de uma produção com alfaiataria leve, vestidos em linho ou aquele look comfy-chic com moletom elegante. A CEO aposta no uso do gel de limpeza de manhã, seguido do creme multirreparador antes da maquiagem — especialmente em dias de eventos, reuniões ou gravações.

Beleza e ciência a favor da mulher real

Com embalagem clean e toque dermocosmético, a linha reforça a tendência do “farm-to-face” — onde ativos potentes são traduzidos em fórmulas acessíveis e eficientes, valorizando a beleza natural. O uso contínuo devolve elasticidade, hidratação e luminosidade para todos os tipos de pele.

Para Jaciara, que está sempre entre entrevistas, coberturas e eventos sociais, o produto caiu como uma luva. “É prático, bonito, eficaz e tem uma performance que impressiona. E ainda combina com minha nécessaire minimalista”, brinca.

Continue lendo

Moda e Estilo

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

A marca prepara três dias de ativação com cuidados, beleza e conexão com o público tocantinense

Publicadas

sobre

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.

O Boticário traz para o público tocantinense uma experiência inédita que celebra a temporada com a campanha Verão do Norte, que chega em Palmas com uma ativação especial na Praia da Graciosa, nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 10h às 16h. Aberto ao público, o espaço oferecerá um ambiente instagramável,  experimentação de produtos, ações voltadas ao autocuidado, além de gamificação com brindes disponíveis através do cadastro no programa de fidelidade.

A ação integra uma série de eventos promovidos pelo Boticário em cinco estados da região Norte –  Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins – com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença da marca e celebrar os costumes e a diversidade cultural da região. No Tocantins, o ponto alto será a experiência montada na orla de um dos cartões-postais mais queridos de Palmas, unindo beleza, cuidado com a pele e conexão com o verão local. Além do público geral, a programação também inclui uma recepção especial para influenciadores e imprensa local na sexta-feira, 18.

“A força da marca vem da sua escuta ativa, da leitura atenta do território e da capacidade de transformar essas conexões em experiências reais para as pessoas. O Norte é plural, potente e estratégico para o Boticário, e temos um compromisso de longo prazo com essa conexão”, explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com destaque para a linha de cuidados com a pele e proteção solar, itens essenciais para a estação, a ativação também acompanha a Promo de Verão, que traz descontos de até 50% em produtos selecionados, até o dia 20 de julho, nas lojas do Boticário por todo o estado.

A região Norte tem sido um público de grande crescimento para O Boticário. No ano passado, um levantamento do Kantar Worldpanel destacou a marca como a favorita dos nortistas, com 52,1% dos votos dos entrevistados — um reconhecimento que reflete o investimento contínuo em inovação e proximidade com as particularidades dos consumidores da região.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. Reconhecida como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, possui a maior rede franqueada de beleza e bem-estar do país**, com presença em 1.650 cidades e em 15 países. Seu portfólio inclui produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A marca lidera o maior programa de logística reversa do Brasil, o Boti Recicla, e integra o movimento Diversa Beleza, que defende uma beleza livre de estereótipos. O Boticário também não realiza testes em animais.

*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, dezembro de 2023
**Fonte: ABF, ranking de franquias 2022

Continue lendo

Moda e Estilo

Letslo apresenta conceito “Íntimo” e reposiciona o vestir como ato de autocuidado

Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

Publicadas

sobre

Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

A marca brasileira Letslo apresenta ao mercado o conceito “Íntimo”, que marca uma nova fase no varejo da empresa. A proposta busca ressignificar a relação com o vestir a partir de uma perspectiva mais sensível e conectada ao cotidiano. A ideia é incentivar as pessoas a valorizarem os momentos vividos dentro de casa, durante as férias ou nas pausas que se tornam essenciais em meio à rotina acelerada.

A iniciativa se materializa em uma loja-conceito pensada para oferecer uma experiência sensorial e afetiva ao público. O ambiente, com iluminação natural, aromas suaves e elementos orgânicos, foi projetado para proporcionar uma atmosfera de acolhimento, onde o tempo parece desacelerar e o bem-estar se torna prioridade.

Segundo a empresária e influencer Letícia Coelho, fundadora da Letslo, o novo conceito nasceu da escuta atenta às necessidades reais das mulheres. “O Íntimo é sobre estar bem consigo mesma. Criamos peças que acompanham esse estado de presença e leveza para momentos de descanso, conexão e tranquilidade. Queremos que as pessoas se sintam em casa, não só no sentido de espaço, mas em si mesmas”, afirma.

Com estética minimalista, tecidos agradáveis ao toque e cortes versáteis, as peças da nova proposta reforçam a identidade da Letslo: conforto como prioridade, sem abrir mão do estilo e da autenticidade. A cartela de cores aposta em tons suaves e naturais, pensados para favorecer a sensação de calma e leveza.

Ainda segundo Letícia, a aposta da marca reflete uma tendência crescente no setor de moda, que é a valorização de roupas que dialogam com estilos de vida mais gentis, onde vestir-se é também um ato de autocuidado. “Ao lançar o Íntimo, a Letslo amplia sua conexão com consumidoras que buscam propósito, leveza e significado no que usam dentro e fora de casa”, reforça.

Sobre a Letslo

Criada para mulheres que valorizam conforto, simplicidade e liberdade, a Letslo tem como pilares o minimalismo sofisticado, o design afetivo e a conexão com a vida real. Suas coleções acompanham o ritmo da mulher contemporânea, promovendo bem-estar em todas as fases da vida diária.

Continue lendo
Propaganda
Promoção de Dia dos Pais do Capim Dourado Shopping com sorteio de R$ 22 mil em prêmios.
Economia58 minutos atrás

65% dos consumidores devem comprar presentes no Dia dos Pais

policia federal
Tocantins1 hora atrás

Polícia Federal investiga esquema de fraudes bancárias eletrônicas no Tocantins

Bastidores da coordenação do Miss Palmas 2025
Social15 horas atrás

Alessandra Andrade resgata o brilho dos concursos de beleza em Palmas

Práticas de consumo consciente podem reduzir impactos na conta de energia  
Entretenimento17 horas atrás

Mês de agosto será de temperaturas até 2ºC acima da média no Tocantins  

Cenaberta Produções abreseleção de elenco infantojuvenil para o longa “Sobre Dora e Dores” comfilmagens no Tocantins
Entretenimento17 horas atrás

Cenaberta Produções abre seleção de elenco infantojuvenil para o longa “Sobre Dora e Dores” com filmagens no Tocantins

Governo do Tocantins e Suíça fortalecem relações estratégicas com visita do embaixador Pietro Lazzeri - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins17 horas atrás

Embaixador da Suíça visita Tocantins e reforça laços

Palmas será palco da abertura da Campanha Agosto Lilás 2025 nesta sexta-feira! O evento contará com Plano de Metas, apresentação da IA Tia por Elas e união contra a violência de gênero.
Governo do Tocantins17 horas atrás

Governo abre campanha Agosto Lilás 2025 em Palmas

Evento foi realizado nesta segunda-feira, 28, na AL-TO – Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Palmas participa de seminário sobre sarampo

Polícia Federal
Tocantins1 dia atrás

Polícia Federal reprime comércio ilegal e contrabando de cigarros eletrônicos no Tocantins

Com 63,5% dos votos, Professor Nile é eleito presidente do PT Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Com 63,5% dos votos, Professor Nile é eleito presidente do PT Tocantins

Araras-canindé observadas em área urbana de Palmas durante o período reprodutivo – Foto: Lia Mara
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura destaca espécies em período reprodutivo no cerrado

Projeto “8 Cantos do Cesamar” transforma cantos de aves do Parque Cesamar em músicas instrumentais inéditas
Entretenimento2 dias atrás

Projeto “8 Cantos do Cesamar” transforma cantos de aves do Parque Cesamar em músicas instrumentais inéditas

Modalidade de serviço promovida pelo Sabin cresce no Tocantins e atendeu mais de três mil pessoas em 2024 com acolhimento e excelência
Saúde e Bem Estar2 dias atrás

Atendimento domiciliar une cuidado, conforto e prevenção

Caseara
Tocantins2 dias atrás

Encantu’s encerra temporada de praias em Caseara com show marcante na madrugada deste doming

Caroline Vilela Produtora Rural
Agronegócio2 dias atrás

Tocantins consolida protagonismo na produção de grãos na safra 2024/2025

Cantora goiana mantém carreira solo paralela ao trabalho como backing vocal de Henrique & Juliano
Entretenimento2 dias atrás

Dayanna emociona público em show na temporada de praias em Peixe

​ELixo eletrônico vira arte e convida à reflexão ambiental no Parque Cesamar
Entretenimento2 dias atrás

Lixo eletrônico vira arte e convida à reflexão ambiental no Parque Cesamar

lelis
Governo do Tocantins3 dias atrás

Ex-governador Arnold Schwarzenegger e líderes da Amazônia destacam papel dos estados na pauta climática; Tocantins marca presença

Governador Wanderlei Barbosa inaugura a pavimentação asfáltica da TO-239, no trecho entre Itapiratins e Itacajá, concretizando um sonho aguardado há 36 anos pela população da região - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa entrega pavimentação da TO-239 entre Itapiratins e Itacajá e impulsiona desenvolvimento na região

Rogerio ramos e familia
Social3 dias atrás

Rogerio e Marttha Ramos celebram formatura da filha

Promoção de Dia dos Pais do Capim Dourado Shopping com sorteio de R$ 22 mil em prêmios.
Economia58 minutos atrás

65% dos consumidores devem comprar presentes no Dia dos Pais

policia federal
Tocantins1 hora atrás

Polícia Federal investiga esquema de fraudes bancárias eletrônicas no Tocantins

Bastidores da coordenação do Miss Palmas 2025
Social15 horas atrás

Alessandra Andrade resgata o brilho dos concursos de beleza em Palmas

Práticas de consumo consciente podem reduzir impactos na conta de energia  
Entretenimento17 horas atrás

Mês de agosto será de temperaturas até 2ºC acima da média no Tocantins  

Cenaberta Produções abreseleção de elenco infantojuvenil para o longa “Sobre Dora e Dores” comfilmagens no Tocantins
Entretenimento17 horas atrás

Cenaberta Produções abre seleção de elenco infantojuvenil para o longa “Sobre Dora e Dores” com filmagens no Tocantins

Governo do Tocantins e Suíça fortalecem relações estratégicas com visita do embaixador Pietro Lazzeri - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins17 horas atrás

Embaixador da Suíça visita Tocantins e reforça laços

Palmas será palco da abertura da Campanha Agosto Lilás 2025 nesta sexta-feira! O evento contará com Plano de Metas, apresentação da IA Tia por Elas e união contra a violência de gênero.
Governo do Tocantins17 horas atrás

Governo abre campanha Agosto Lilás 2025 em Palmas

Evento foi realizado nesta segunda-feira, 28, na AL-TO – Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Palmas participa de seminário sobre sarampo

Polícia Federal
Tocantins1 dia atrás

Polícia Federal reprime comércio ilegal e contrabando de cigarros eletrônicos no Tocantins

Com 63,5% dos votos, Professor Nile é eleito presidente do PT Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Com 63,5% dos votos, Professor Nile é eleito presidente do PT Tocantins

Araras-canindé observadas em área urbana de Palmas durante o período reprodutivo – Foto: Lia Mara
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura destaca espécies em período reprodutivo no cerrado

Projeto “8 Cantos do Cesamar” transforma cantos de aves do Parque Cesamar em músicas instrumentais inéditas
Entretenimento2 dias atrás

Projeto “8 Cantos do Cesamar” transforma cantos de aves do Parque Cesamar em músicas instrumentais inéditas

Modalidade de serviço promovida pelo Sabin cresce no Tocantins e atendeu mais de três mil pessoas em 2024 com acolhimento e excelência
Saúde e Bem Estar2 dias atrás

Atendimento domiciliar une cuidado, conforto e prevenção

Caseara
Tocantins2 dias atrás

Encantu’s encerra temporada de praias em Caseara com show marcante na madrugada deste doming

Caroline Vilela Produtora Rural
Agronegócio2 dias atrás

Tocantins consolida protagonismo na produção de grãos na safra 2024/2025

Cantora goiana mantém carreira solo paralela ao trabalho como backing vocal de Henrique & Juliano
Entretenimento2 dias atrás

Dayanna emociona público em show na temporada de praias em Peixe

​ELixo eletrônico vira arte e convida à reflexão ambiental no Parque Cesamar
Entretenimento2 dias atrás

Lixo eletrônico vira arte e convida à reflexão ambiental no Parque Cesamar

lelis
Governo do Tocantins3 dias atrás

Ex-governador Arnold Schwarzenegger e líderes da Amazônia destacam papel dos estados na pauta climática; Tocantins marca presença

Governador Wanderlei Barbosa inaugura a pavimentação asfáltica da TO-239, no trecho entre Itapiratins e Itacajá, concretizando um sonho aguardado há 36 anos pela população da região - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa entrega pavimentação da TO-239 entre Itapiratins e Itacajá e impulsiona desenvolvimento na região

Rogerio ramos e familia
Social3 dias atrás

Rogerio e Marttha Ramos celebram formatura da filha

Promoção de Dia dos Pais do Capim Dourado Shopping com sorteio de R$ 22 mil em prêmios.
Economia58 minutos atrás

65% dos consumidores devem comprar presentes no Dia dos Pais

policia federal
Tocantins1 hora atrás

Polícia Federal investiga esquema de fraudes bancárias eletrônicas no Tocantins

Bastidores da coordenação do Miss Palmas 2025
Social15 horas atrás

Alessandra Andrade resgata o brilho dos concursos de beleza em Palmas

Práticas de consumo consciente podem reduzir impactos na conta de energia  
Entretenimento17 horas atrás

Mês de agosto será de temperaturas até 2ºC acima da média no Tocantins  

Cenaberta Produções abreseleção de elenco infantojuvenil para o longa “Sobre Dora e Dores” comfilmagens no Tocantins
Entretenimento17 horas atrás

Cenaberta Produções abre seleção de elenco infantojuvenil para o longa “Sobre Dora e Dores” com filmagens no Tocantins

Governo do Tocantins e Suíça fortalecem relações estratégicas com visita do embaixador Pietro Lazzeri - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins17 horas atrás

Embaixador da Suíça visita Tocantins e reforça laços

Palmas será palco da abertura da Campanha Agosto Lilás 2025 nesta sexta-feira! O evento contará com Plano de Metas, apresentação da IA Tia por Elas e união contra a violência de gênero.
Governo do Tocantins17 horas atrás

Governo abre campanha Agosto Lilás 2025 em Palmas

Evento foi realizado nesta segunda-feira, 28, na AL-TO – Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Palmas participa de seminário sobre sarampo

Polícia Federal
Tocantins1 dia atrás

Polícia Federal reprime comércio ilegal e contrabando de cigarros eletrônicos no Tocantins

Com 63,5% dos votos, Professor Nile é eleito presidente do PT Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Com 63,5% dos votos, Professor Nile é eleito presidente do PT Tocantins

Araras-canindé observadas em área urbana de Palmas durante o período reprodutivo – Foto: Lia Mara
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura destaca espécies em período reprodutivo no cerrado

Projeto “8 Cantos do Cesamar” transforma cantos de aves do Parque Cesamar em músicas instrumentais inéditas
Entretenimento2 dias atrás

Projeto “8 Cantos do Cesamar” transforma cantos de aves do Parque Cesamar em músicas instrumentais inéditas

Modalidade de serviço promovida pelo Sabin cresce no Tocantins e atendeu mais de três mil pessoas em 2024 com acolhimento e excelência
Saúde e Bem Estar2 dias atrás

Atendimento domiciliar une cuidado, conforto e prevenção

Caseara
Tocantins2 dias atrás

Encantu’s encerra temporada de praias em Caseara com show marcante na madrugada deste doming

Caroline Vilela Produtora Rural
Agronegócio2 dias atrás

Tocantins consolida protagonismo na produção de grãos na safra 2024/2025

Cantora goiana mantém carreira solo paralela ao trabalho como backing vocal de Henrique & Juliano
Entretenimento2 dias atrás

Dayanna emociona público em show na temporada de praias em Peixe

​ELixo eletrônico vira arte e convida à reflexão ambiental no Parque Cesamar
Entretenimento2 dias atrás

Lixo eletrônico vira arte e convida à reflexão ambiental no Parque Cesamar

lelis
Governo do Tocantins3 dias atrás

Ex-governador Arnold Schwarzenegger e líderes da Amazônia destacam papel dos estados na pauta climática; Tocantins marca presença

Governador Wanderlei Barbosa inaugura a pavimentação asfáltica da TO-239, no trecho entre Itapiratins e Itacajá, concretizando um sonho aguardado há 36 anos pela população da região - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa entrega pavimentação da TO-239 entre Itapiratins e Itacajá e impulsiona desenvolvimento na região

Rogerio ramos e familia
Social3 dias atrás

Rogerio e Marttha Ramos celebram formatura da filha

DESTAQUES