Moda e Estilo
Giorgio Armani lança My Way Parfum, uma nova interpretação intensa, amadeirada e atalcada da assinatura My Way

Giorgio Armani apresenta My Way Parfum, versão mais intensa de My Way. A mais nova fragrância da coleção, elaborada pelo mestre perfumista Carlos Benaïm (IFF), reflete seu poderoso efeito feminino radiante, combinando as notas de íris azul pálida, tuberosa solar e ambreta almiscarada. Com My Way Parfum, Armani evoca a poderosa alegria de moldar o próprio caminho e se mover pelo mundo em seus próprios termos, com uma visão inimitável e inabalável.
A fragrância abre com notas de topo frescas e cítricas, caracterizadas pelo óleo de bergamota, da Calábria, Itália, que cria um efeito cintilante e picante, bem como pela flor de laranjeira, do Egito. A nota de flor de laranjeira é obtida através de uma versão modernizada de um método ancestral de enfleurage, resultando na captura dos compostos aromáticos exalados pelas plantas.
My Way Parfum ainda revela um coração novo e intenso, combinando o absoluto de tuberosa da Índia, com suas qualidades cremosas e solares, com a íris pálida, que cria um efeito ousado, majestoso e feminino. Ampliando essas notas está o ambrette, um perfume quente e sensual com facetas almiscaradas, obtido das sementes da planta de hibisco.
Já a base atalcada e amadeirada é composta por cedro dos EUA, que cria uma nota sensual e reforça o caráter amadeirado da fragrância. Esta nota combina com a infusão de bourbon de baunilha de Madagascar, que é suave e atraente. Enquanto isso, um acorde de almíscar branco amplia as tonalidades refinadas da íris e cria o efeito de segunda pele atalcado e envolvente da fragrância. Juntas, essas notas de base evocam o rastro sensual e calmante de My Way Parfum.
Notas de topo: Flor de Laranjeira, Laranja Amarga e Bergamota da Calábria.
Notas de coração: Íris Palida, Tuberosa Indiana e Ambreta.
Notas de fundo: Almíscar Branco, Baunilha de Bourbon e Cedro.
Para o frasco, Armani desenvolveu um novo design elegante e marcante, elaborado em um tom azul profundo. Este tom mais intenso de todos os frascos da coleção de fragrâncias My Way reflete a riqueza de My Way Parfum. Na silhueta quadrada e arredondada que é a assinatura da coleção My Way, os tons ombré do frasco de vidro vão do azul profundo da base ao rosa na parte superior. As cores graduadas também refletem o contraste das notas da fragrância, com o azul profundo na base evocando os aspectos iridescentes e almiscarados, enquanto o absoluto floral da tuberosa é capturado no rosa no topo.
O frasco My Way Parfum cria um contraste ainda mais marcante entre as curvas expressivas da tampa e as linhas elegantes e limpas do frasco. A tampa azul foi projetada para evocar uma pedra de aparência orgânica, adornada com uma faixa dourada, assim como representa um poderoso talismã, capturando as experiências transformadoras que inspiram My Way Parfum. Circundando a pedra está um anel de ouro brilhante gravado com “Giorgio Armani”, que simboliza o caminho para o desconhecido que a fragrância evoca. Outro toque marcante de azul é a gola de tecido em volta da parte mais estreita do frasco, o que remete à herança da alta costura de Giorgio Armani.
Refletindo o compromisso de longa data de Giorgio Armani com a sustentabilidade, My Way Parfum, assim como todas as fragrâncias My Way, é ecologicamente concebido. Além disso, o frasco possui um sistema de refil inovador, fácil e limpo, sem que seja necessário o uso de funil. Primeiro, a válvula spray pode ser removida facilmente, em seguida, o refil de 100ml é conectado ao frasco de qualquer volumetria da fragrância dando início ao processo de reabastecimento que é 100% automático e sem perder uma gota do perfume. O uso de refil colabora em uma redução de 64% nas emissões de carbono da fragrância.
My Way Parfum, de Giorgio Armani, está disponível na volumetria de 50ml, com preço sugerido de R$679,00.
Moda e Estilo
Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha
Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.
Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.
As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.
O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.
Serviço
Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.
Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.
Moda e Estilo
Granado lança fragrância Apotecário que une passado e sofisticação contemporânea
Inspirado nos antigos boticários e criado pelo renomado perfumista Quentin Bisch, o perfume resgata a herança centenária da marca com intensidade, elegância e frescor

A Granado, marca brasileira referência em cosméticos e perfumaria, apresenta o Apotecário, a nova fragrância da linha Vintage. Sofisticado, intenso e atemporal, o lançamento convida a uma jornada sensorial pela história da marca e pela atmosfera misteriosa e acolhedora dos antigos apotecários. Desenvolvido com ingredientes naturais e macerado artesanalmente, o perfume é assinado pelo perfumista francês, Quentin Bisch, da Givaudan – líder global no mercado de fragrâncias e aromas. Ele é conhecido por suas criações ousadas e criativas para grandes nomes da indústria.
O Apotecário é uma experiência olfativa rica e envolvente. Sua construção intensa e complexa remete às prateleiras cheias de descobertas dos antigos boticários, unindo frescor, delicadeza e sensualidade em uma assinatura marcante. A fragrância faz parte da linha Vintage da Granado, criada para homenagear capítulos especiais da trajetória da marca e da cidade do Rio de Janeiro, onde tudo começou.
“Apotecário é uma celebração da história da Granado e da alma botânica que sempre nos guiou. Queríamos uma fragrância que traduzisse essa herança com sofisticação, conforto e sensualidade e que também tivesse presença marcante para se destacar no presente”, destaca Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
O lançamento é acompanhado por uma coleção de itens exclusivos: vela aromática (250g), difusor de ambiente (500ml) e um kit especial com perfume (25ml), creme para mãos (50g) e sabonete em barra (150g). Pensados para ampliar a experiência com a fragrância, os produtos combinam alto desempenho, beleza e funcionalidade, perfeitos para uso pessoal ou para presentear com elegância.
A novidade já está disponível nas lojas Granado e no e-commerce da marca por R$325,00 (75ml).
Sobre a Granado
Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Originária do Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve as raízes históricas da empresa e ampliou seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 2013, iniciou a expansão da marca no mercado internacional. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países pelo seu e-commerce. No final de 2024, a Granado adquiriu a Care Natural Beauty, uma empresa brasileira de “beleza limpa”, reconhecida por seus produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.
Moda e Estilo
Ana Hickmann é a estrela do desfile da Nova Noiva no Casar 2025

A modelo e apresentadora Ana Hickmann será a grande atração do desfile da Nova Noiva na edição deste ano do Casar 2025, um dos eventos mais prestigiados do setor de casamentos no Brasil.
O desfile acontece no sábado, dia 24 de maio, às 14h30, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Com mais de 40 anos de tradição, a Nova Noiva é reconhecida como a maior marca brasileira de vestidos de noiva e escolheu Ana para estrelar a apresentação da nova coleção Speranza, que promete emocionar o público com sofisticação, romantismo e inovação.
Ana Hickmann, que já desfilou para a marca em outras edições, retorna à passarela em um momento especial de sua carreira. “Estou muito feliz e realizada por participar novamente desse desfile tão marcante. Este é um ano especial para mim, e poder representar uma marca tão importante nesse segmento é uma honra”, declarou a modelo.
O evento reunirá noivas, profissionais do setor e entusiastas em busca das principais tendências do universo bridal.
Créditos para as fotos – Ricardo Hara
-
Turismo20 horas atrás
Socorro sedia V Fórum de Turismo e reunião da Executiva Nacional da Abrajet
-
Turismo20 horas atrás
Abrajet Nacional em movimento: tradição e inovação no jornalismo de turismo
-
Palmas4 dias atrás
Prefeito em exercício de Palmas é Carlos Eduardo Velozo
-
Sebrae4 dias atrás
Conexão LetsLo valoriza o autocuidado como ferramenta de liderança entre médicas empreendedoras da Capital
-
Palmas21 horas atrás
Carlos Velozo garante estabilidade como prefeito em exercício