conecte-se conosco

AGROTINS

Setur leva os encantos turísticos do Estado para a Agrotins

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Setur apresentará na Feira os atrativos das sete regiões turísticas do Tocantins com estande no Pavilhão do Desenvolvimento durante os cinco dias do evento

Considerado o maior evento do setor de agrotecnologia da Região Norte do Brasil, a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2024) inicia nesta terça-feira, 14, e traz como tema central a Bioeconomia. O evento ocorre até 18, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha. Com foco em divulgar as riquezas naturais do Tocantins, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Turismo (Setur) estará presente com estande no Pavilhão do Desenvolvimento durante os cinco dias de feira.

 “A ideia do Governo do Tocantins é chamar a atenção do grande número de empresários e visitantes que se concentram na Agrotins para mostrar o potencial turístico e as oportunidades de investimento para o ecoturismo”, destacou o Secretário do Turismo (Setur), Hercy Filho.

Na Agrotins, a Setur disponibilizará técnicos que estarão prestando informações sobre os atrativos presentes nas sete regiões turísticas do Estado, espaço instagramável, além de painéis fotográficos que convidam os visitantes a viverem experiências únicas nos quatro cantos do Tocantins. A Setur também estará divulgando a Feira do Turismo, prevista para ocorrer ainda este ano.

Agrotins

A Agrotins é um dos eventos planejados e organizados pelo Governo do Estado do Tocantins. A cada edição, tem se firmado como uma estratégia eficaz para fortalecer o agronegócio regional, possibilitando aos empresários do setor ampliar seus negócios com base em tecnologias de ponta, em um ambiente favorável e acolhedor.

Ocupando um espaço de aproximadamente 400 mil m², a organização da feira estima que o volume de negócios esperado para este ano seja de aproximadamente R$ 3 bilhões, e um público total esperado, nos cinco dias, de 200 mil pessoas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *