conecte-se conosco

Moda e Estilo

Capim Dourado Fashion Trend traz desfile de moda e workshops gratuitos

Publicadas

sobre

O evento é uma parceria com o Senac e acontece entre os dias 27 e 28 de setembro no Capim Dourado Shopping

A moda é muito mais que uma tendência. Unir estilo, conforto e conceitos é o que as grandes empresas do ramo têxtil têm feito. Pensando em apresentar ao público um pouco desse universo e debatendo também sobre a importância da valorização do corpo nos seus diversos aspectos, o Capim Dourado Shopping em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vai promover entre os dias 27 e 28 de setembro, o Capim Dourado Fashion Trend, um evento gratuito, que contará com desfile das lojas do shopping, workshop sobre influência digital e estratégias de marketing com o foco em moda.

No dia 27/09, terça-feira, a programação contará com workshop sobre marketing digital, ministrado pelo Senac Tocantins, e um painel sobre estratégias de marketing de moda com as empreendedoras e influencers digitais, Maria Clara Guimarães, Rita Coelho e Tammy Cecim.

Já no dia 28/09, quarta-feira, a programação contará com um ensaio fotográfico, ministrado pelo Senac, e um painel sobre influência digital e criação de conteúdo de moda com as influenciadoras Ana Oliver, Ana Clara Filbert e Jennifer Azevedo. Durante os dois dias, as programações se encerrarão com o desfile a partir das 19h30, com as lojas: Colcci, TXC,  Schutz, LBrand, Nathalia Fraga, Usaflex, Diller Shoes, Aramis, Voglio, Polo Wear, Renner, BB Básico, Milon, Uni Duni, Lilica & Tigor, Criamigos, Hope, Intimissimi, Cia do Verão, Ana Oliver, Track & Field, Live, e Authentic Feet.

Para a Gerente de Educação Profissional do Senac, Betânia de Oliveira Faustino, a realização do evento é uma oportunidade de posicionamento da instituição frente ao mercado, como referência de serviços educacionais e ações na área de moda. “Para o Senac é importante apoiar iniciativas que visam ao fortalecimento do setor de comércio de bens, serviços e turismo, dando visibilidade às oportunidades de capacitação profissional que a instituição oferece”, disse.

Para a gerente de marketing do Capim Dourado Shopping, Lorena Macedo, o evento é uma oportunidade de debater moda sobre vários aspectos. O tema desse ano fala sobre corpo positivo e como as marcas podem ser representativas ao dar espaço para o que é natural. “O shopping é uma ferramenta importante nesse debate à medida que consegue se comunicar com muitas pessoas e marcas ao mesmo tempo. Além disso, estamos animados para fazer um evento com muita experiência e conexão de forma representativa”, enfatizou.

 

Programação do 2º Capim Dourado Fashion Trend
27/09 – TERÇA-FEIRA
15 às 17h – Workshop de Marketing Digital
Instrutor: Denniego – Senac
Estratégias de mídia digital: o que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo; marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing;
18h às 19h – Painel 1 – Estratégias de Marketing de Moda
Convidadas: Maria​ Clara Guimarães, Rita Coelho e Tammy Cecim
Tema: Importância das estratégias de marketing para atrair e fidelizar clientes
Apresentação de cases de sucesso
19h30 às 21h – Desfile das marcas:
Colcci
TXC
Schutz
LBrand
Nathalia Fraga
Usaflex
Diller Shoes
Aramis
Voglio
Polo Wear
28/09 – QUARTA-FEIRA
15h às 17h – Ensaio Fotográfico
Instrutora: Vigínia – Senac
18h às 19h – Painel 2 – Influência Digital e Criação de Conteúdo de Moda
Convidadas: Ana Oliver, Jennifer Azevedo e Ana Clara Filbert
Tema: Quando a influência digital faz sentido para a sua marca?
Como a criação de conteúdo de moda precisa ser para ser eficiente?
Como se tornar um criador de conteúdo influente?
19h30 às 21h – Desfile das marcas:
BB Básico
Milon
Uni Duni
Lilica & Tigor
Criamigos
Hope
Intimissimi
Cia do Verao
Ana Oliver
Track & Field
Live
Authentic Feet
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda