conecte-se conosco

Governo do Tocantins

Governo do Tocantins recebe realizadoras da Casacor para balanço da parceria em 2024

Publicadas

sobre

Dupla de arquitetas responsáveis pela mostra no Tocantins visitaram o secretário Carlos Humberto Lima para apresentar relatório de atividades realizadas na edição deste ano

Na manhã desta terça-feira, 10, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima, recebeu as arquitetas Cris Scaramussa e Patrícia Schüller, realizadoras da Casacor Tocantins. Durante a reunião, realizada no gabinete do secretário, foi apresentado o relatório da edição de 2024 do evento, destacando as ações e resultados alcançados ao longo dos 40 dias de programação.

A Casacor Tocantins 2024 aconteceu entre 27 de agosto e 5 de outubro, totalizando 40 dias de mostra e seis semanas de atividades. A edição reuniu 41 empresas e 47 profissionais do setor de arquitetura, paisagismo e design de interiores, que assinaram os 32 ambientes expostos. Com a realização de 36 eventos públicos e privados, a mostra atraiu mais de 8 mil visitantes, incluindo 1.160 convidados.

O secretário Carlos Humberto ressaltou a relevância da parceria entre o Governo do Tocantins e a Casacor. “Foi uma alegria receber Cris e Patrícia aqui para apresentar o balanço de tudo que foi realizado nesta edição. A Casacor é uma vitrine importante para o Tocantins, que evidencia a força da nossa cultura, economia e criatividade, além de trazer visibilidade ao estado por meio de projetos inovadores”, destacou.

Patrícia Schüller reforçou a contribuição do evento para o fortalecimento da economia criativa e cultural do Tocantins, já fazendo projeções para a próxima edição. “Tivemos a honra de levar para a Casacor a riqueza da nossa regionalidade e, para 2025, a expectativa é dar continuidade a esses projetos, fomentando ainda mais a economia, a arte e a cultura do Tocantins”, afirmou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda