Moda e Estilo
Ma Chérie: Boticário relança fragrância icônica dos anos 90, em edição limitada


Boticário relança linha Ma Chérie e desperta nostalgia dos anos 90
Fragrância ícone retorna em edição limitada, fiel à versão original e repleta de memórias
Com notas de lavanda e o frescor da bergamota, somados ao fundo musk, o Desodorante Colônia Ma Chérie (100 ml) e a Loção Hidratante Ma Chérie (200 ml) mantêm o aroma fiel à versão original — leve, alegre e delicado, exatamente como os Botilovers se lembram.
“Um convite para reviver boas lembranças”
De acordo com Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, o relançamento atende ao apelo de inúmeros fãs da marca. “Queremos proporcionar a oportunidade de reviver bons momentos e criar experiências inesquecíveis para as meninas, mulheres e todos que se identificam com a fragrância leve e alegre”, destaca.
Camila ainda explica que a volta da linha é fruto de uma pesquisa detalhada: “Por meio de testes de neurociência com os lovers de Ma Chérie, chegamos ao desenvolvimento do aroma e visual mais fiel possível desse produto tão querido e nostálgico”.
Design retrô e edição promocional
O design das embalagens é inspirado na versão original dos anos 90, com ilustrações dos personagens clássicos da época e detalhes que remetem à infância de uma geração inteira. A novidade fica por conta da inclusão da loção hidratante, que se junta à colônia nessa edição especial.
Entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro, os produtos da linha Ma Chérie estarão com descontos promocionais de até 20% off. As compras podem ser feitas pelo e-commerce e aplicativo do Boticário (Android e iOS), pelo número oficial de WhatsApp 0800 744 0010, ou com os revendedores cadastrados via encontre.boticario.com.br.
Mais notícias
