Moda e Estilo
Movimento Heroínas do Game do Boticário
Publicadas
3 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2022/09/o-botika.jpg&description=Movimento Heroínas do Game do Boticário', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, lança Heroínas do Game, projeto que tem como objetivo criar um ecossistema de ações que contribuam para aumentar o protagonismo das mulheres no universo gamer. A iniciativa, idealizada pela DRUID Creative Gaming, conta com diversas ações planejadas para os próximos meses, entre elas, o lançamento do primeiro campeonato proprietário da marca, a Taça das Implacáveis, focada em CS:GO (Counter Strike-GO) e criada em parceria com a Gamers Club, além de um canal exclusivo no Discord com o propósito de conectar mulheres para trocar experiências e conversas.
Campanha Heroínas do Game traz a história de mulheres que vem conquistando espaço no cenário para inspirar outras jogadoras
De acordo com a última edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), o número de mulheres gamers vem caindo com os anos, passando de 54% em 2020 para 51% em 2022. Embora sejam a maioria entre os jogadores, elas compõem apenas 10% quando falamos do cenário profissional, especificamente, de campeonatos de e-sports. Entre os fatores que impactam essa baixa feminina está o assédio e a dificuldade de acesso, uma vez que não há estímulos à prática e número reduzido de campeonatos focados nelas.
“Contribuir para mudar essa realidade é o que nos motivou a construir esse projeto. Queremos aproveitar a nossa atuação em prol do impulsionamento feminino, que se dá em diversas esferas, e também a conexão que temos construído com o público gamer para fazer parte dessa mudança”, afirma Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. “Para essa campanha, que ainda trará muitas novidades ao público, decidimos iniciar focando em uma das principais dores das gamers: a falta de campeonatos e espaço para progredirem. Acreditamos que o amor pelo game pode criar novas heroínas e, por isso, queremos inspirar o maior número de garotas”, diz.
Para promover o projeto e fortalecer seu apoio as gamers, o Boticário e a DRUID lançam a campanha com o mote “Quando uma heroína cresce, milhões nascem. Seu protagonismo inspira. Jogue!”. O filme está disponível nas redes sociais da marca e traz a história de Natália Vilela ou, como é conhecida no universo gamer, Daiki, de 17 anos. Sua vontade de jogar surgiu através do contato com os irmãos, mas foi preciso que ela acompanhasse outras meninas para entender que o videogame também era para ela. “A campanha fala de inspiração e de representatividade para que outras garotas tenham a coragem de começar, como foi o caso da Daiki. Falar de pertencimento e criar condições para que elas sejam reconhecidas é nosso propósito nesse projeto tão especial. Não queremos que as mulheres apenas ocupem espaço, mas que se tornem cada vez mais protagonistas das suas histórias”, reforça Marcela.
“Esse é mais um passo importante da nossa parceria com o Boticário, que traz o propósito de mudar o jogo para essas garotas, valorizando os seus talentos por meio do incentivo e reconhecimento”, diz Bruna Pastorini, Head de Planejamento e Conteúdo da DRUID, agência idealizadora do projeto. “O conceito que criamos traz uma causa muito forte, no sentido não só de empatia de mulheres, mas algo que pode transformar gerações, impulsionando a conquista do lugar de protagonismo que elas merecem ocupar. Quando nasce uma heroína, nasce também a próxima geração delas. E é isso que estamos buscando com a nossa plataforma”, completa.
O vídeo da campanha também conta com a participação de outras grandes personalidades de diversas áreas do mercado de games como Voltan, Paula Nobre, Letícia Motta e Maah Lopez, que assim como a Daiki, inspiram garotas no Brasil e no mundo.
Taça das Implacáveis: inscrições abertas para o primeiro campeonato amador criado pelo Boticário
As inscrições para o campeonato podem ser realizadas no site da campanha a partir do dia 21/09. As mulheres interessadas podem se inscrever sozinhas (nesse caso, ela será integrada a outras inscritas para formar uma equipe) ou em time de 5 jogadoras. As partidas de Counter Strike-GO acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro e todos os detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.
Além da premiação em dinheiro no valor de R$14.000,00, o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes – que vão desde a definição de um novo uniforme, até à construção da identidade visual e todo o rebranding da equipe. Todas as ações têm como foco jogadoras e equipes amadoras, ou seja, que ainda estão iniciando suas trajetórias.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
Campeonato Taça das Implacáveis
Inscrições gratuitas através do site: Link
Abertura de inscrição: 21 de setembro
Discord – Comunidade Heroínas
Muitas outras ações estão sendo planejadas como parte da campanha Heroínas do Game. Além de ter seu primeiro campeonato proprietário, a marca lançará o seu canal no Discord – Comunidade Heroínas — que será o primeiro focado em conectar mulheres para jogar, trocar experiências, gerar conversas inspiradoras entre as heroínas e suas fãs. “Sabemos o quanto é importante estar perto de quem admiramos, e acreditamos que essa troca pode ser extremamente enriquecedora e inspiradora para todas que estão imersas nesse universo e passam pelas mesmas dificuldades, aprendizados e conquistas”, comenta Marcela.
A criação e gerenciamento da comunidade ficará a cargo da Warlocks, desenvolvendo estratégias para maior alcance e participação.
Essa não é a primeira vez do Boticário no mundo Gamer
Em 2021, O Boticário se tornou a primeira marca do segmento a apostar em ativações no Avakin Life – jogo de realidade virtual -. Com uma loja hub in-game, a marca viu a plataforma como um canal para amplificar a presença na jornada dos consumidores através de novos formatos de interação. “Foi nossa primeira ação exclusiva dentro do universo gamer e a que nos abriu caminhos para oportunidades. Colhemos muitos insights do consumidor gamer para seguirmos com novos e maiores passos. Além disso, o Boticário está sempre conectado com os movimentos de mercado e tendências e atento ao universo virtual, que é uma realidade que hoje está ainda mais acelerada”, reforça a diretora de marketing, que garante ainda que novas ativações serão lançadas em breve. Em 2022, a marca voltou com sua loja dentro do Carnaval Avakin somando outras iniciativas para celebrar a data. Além disso, também anunciou a parceria e patrocínio ao time feminino da Black Dragons, que tem como CEO, Nicolle Merhy – empresária, streamer e influenciadora digital.
A última ação da marca foi em julho junto com Eudora, no lançamento de uma nova frente de NFTs para comemorar o Dia do Batom. Todas essas ações fazem parte do mergulho profundo da marca que entende o game como uma comunidade e canal, visando conexão com diversas audiências e oportunidades de amplificar a presença na jornada do consumidor via novos formatos. A intenção é captar diferentes motivações e comportamento das tribos que compõem a comunidade gamer.
“Queremos escutar ativamente a comunidade e, a partir dessa escuta, conectarmos nossas marcas com linguagem, produtos e serviços que sejam relevantes, por meio de uma estratégia cada vez mais personalizada e genuína. Essa é a base que levamos para a construção de futuro do nosso negócio e da nossa comunicação, buscando entender pessoas e expandir o olhar para plataformas e tecnologias que nos permitam contar novas narrativas tendo o game como canal”, finaliza a diretora de marketing do Grupo Boticário.
FICHA TÉCNICA
Cliente: O Boticário
Produto: Institucional
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
Título: Heroinas
Duração: 1 x 60” e 30”
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Planejamento: Bruna Pastorini
Criação: Amanda Peccini, Lucas Marcinichen, Ana Agra e Gabriela Silva
Mídia: Fabio Silva
Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso, Mirella Agnes Freitas e Emeli Ribeiro
Gerente de influenciador: Mariana Paes e Pauline Rocha
Gerente de Projetos: Raoni Corrêa
RTV: Leandro Silva
Motion Lead: Renan Godoy
Montador: Caio Mendonça
Aprovadores O Boticário: Renata Gomide, Marcela De Masi, Sylvia Cardoso Castello Branco, Giovana Sampaio, Julia Pires, Flaviane Bronner, Alessandra Santos de Oliveira, Ana Carolina Nappi.
Produtora: Bizzu
Diretor executivo: Frederico Naccarato
Atendimento: Gabriela Meyer Seabra
Diretora: Livia Xavier de Souza
Ass. de direção: Jessica Cristina Pereira
Diretor de fotografia: Reginaldo Luca dos Santos
Ass. câmera: Raphael de Araújo Mariano, Grazielli Ferracciolli
Logger: Frederico Silverio
Motorista: Melquizedeque de Almeida Coelho
Maquinista: Elói Fagundes da Silva, Cauê Arnaud Gruber
Ass. Maquinária: Fábio Carlos Lima
Gaffer: Tatiane Ursulino da Silva
Ass. gaffer: Isadora Corrêa, Vinicius Trigo Pereira dos Santos
Operador de áudio: Ana Carolina de Morais Chiossi
Diretora de arte: Inara Leme
Prod. de objetos: Joana M. de Castro, Rodrigo Oliveira Campos
Contrarregra: Leila Verginia Reco Fava
Ajudante de arte: Alexandre Oliver Lodi Harada, Jefferson de Jesus Silva
Coordenação prod./atendimento: Fernanda Carvalho
Produtor: Daniella Annunciato, Alex Bandeira
Assistente produção: Fabio Henrique Soares
Ajudante geral: Marco Henrique, Nelson Lorusso Filho
Figurinista: Fabiana Martins de Almeida
Ass. Figurinista: Luise Federman
Make e Hair: Naira Nascimento Pereira
Ass. Make e Hair: Gulherme Rodrigues Brum, Caroline Mendes
Teste de covid: Laura Albuquerque
Video assit: João Artur dos Santos
Fotógrafa: Lana Paes Barreto Pinho
Unidade 2
Diretora: Heloísa Oliveira
Ass. de direção: Jessica Bragio Alves
Diretor de Fotografia: Vinicius Penaranda Piran
Ass. de câmera: Fernanda Dias Moraes
Gaffer: Aloisio Pinho Amorim
Operador de áudio: Thaís Nália Jesus de Lira
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes: *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.
Você pode gostar
Moda e Estilo
Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Desfile marca o lançamento do movimento global ‘Fashion for Forests’, que busca ampliar vozes indígenas e promover o reflorestamento da Amazônia
Publicadas
20 horas atrássobre
20/10/2025Por
Jaciara Barros
A semana de moda mais importante do Brasil recebeu ontem (19/10) o retorno de Amir Slama, que celebrou 35 anos de moda praia com um desfile marcante e um casting estrelado por nomes de destaque como Claudia Liz, Isabella Fiorentino, Pathy Dejesus, Cassia Ávila e Vivi Orth.
Reconhecido como o estilista que criou a categoria beachwear de alta moda, Slama apresentou uma coleção que revisitou momentos marcantes de sua trajetória, reafirmando sua posição como um dos grandes nomes da moda brasileira. A história de Amir se entrelaça à do próprio SPFW — ele participou da primeira edição do evento, ainda sob o nome Morumbi Fashion, com a marca Rosa Chá.
“O desfile tem uma revisão desses anos todos de trabalho, com um novo olhar sobre construções icônicas de antigas coleções”, afirmou Slama.
A coleção partiu de pesquisas realizadas nos últimos anos na Amazônia e dialogou com a obra de Glauco Rodrigues, artista que retratou o Brasil de forma pop e moderna. “Por meio de sua obra, Glauco Rodrigues foi uma voz importante nos anos 1970, mostrando um Brasil tropical e, ao mesmo tempo, dando voz a mensagens de protesto e fazendo um contraste entre moderno e antigo. Sou admirador de sua arte e foi um grande prazer trazer este universo para nossas estampas”, contou.
Durante sua carreira, Slama já havia feito tributos à herança brasileira, abordando temas como o período colonial, as invasões francesas e holandesas e as lendas da floresta. Nos últimos anos, entretanto, seu olhar se voltou à região amazônica, para onde viajou diversas vezes em busca de vivência e inspiração. “Ver a riqueza da nossa natureza me inspira muito. Estas viagens me permitiram vivenciar os espaços, a paisagem, a arquitetura, os animais silvestres e toda a força que só é possível sentir estando ali. Tudo isso me preencheu e, de alguma forma, se refletiu de forma genuína nas minhas criações”, disse o estilista.
Cores primárias e tons naturais dominaram a passarela, com nuances de marrom e variações de cor da pele representando a diversidade brasileira. As propostas incluíram também looks masculinos e novos experimentos com texturas e tecidos de apelo ecológico.
O desfile na SPFW também marca o lançamento do Fashion for Forests, movimento global que utiliza a moda como plataforma de conscientização ambiental. Criado em parceria com a ativista Txai Suruí e a empreendedora Catarina Bellino, o projeto busca ampliar vozes indígenas e promover o reflorestamento da Amazônia.
FASHION FOR FORESTS
Fashion for Forests é um movimento global que utiliza a moda como ferramenta de ação climática, de valorização da liderança indígena e de conscientização ambiental. Durante o desfile de Amir, foi lançada a primeira ‘tree’-shirt Fashion for Forests — camiseta cuja venda será revertida para ações na Amazônia.
A iniciativa une Amir Slama, a empresária Catarina Bellino e a ativista Txai Suruí, que conquistou destaque internacional por seu trabalho incansável em defesa da floresta e dos direitos das comunidades indígenas, sendo uma voz influente em fóruns globais como a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP). “Tenho certeza de que será um sucesso, pois quando as pessoas se unem por uma boa causa, é certo que a semente vai brotar”, ela comenta.
Para cada tree shirt vendida, uma árvore será plantada no território Paiter Suruí (Rondônia) por meio do programa Pamine Reforestation, que já realizou o plantio de 1 milhão de árvores na região. O desenho da camiseta é assinado pela modelo e artista plástica Claudia Liz, que se inspirou na própria floresta para mostrar as árvores como pulmões do planeta. “Busquei criar uma imagem simples e simbólica, capaz de comunicar a urgência e a beleza dessa conexão entre natureza e vida”, conta a ilustradora. A tree shirt será vendida globalmente pela Farfetch.
Moda e Estilo
O Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière com brilho duradouro
O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, com iluminador corporal inédito e ação que mantém a pele iluminada por até 10 horas¹.
Linha completa de cuidados corporais aposta em perfumação prolongada, com o cheiro marcante e misterioso das orquídeas, além de contar com o exclusivo ativo estimulador de colágeno da quinoa
Publicadas
4 dias atrássobre
17/10/2025Por
Jaciara Barros
A tendência da pele glow nunca sai de cena — ela se reinventa. Apostando nesse desejo atemporal por luminosidade natural e sofisticada, o Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, uma linha de cuidados corporais que eleva o conceito de autocuidado com pele iluminada por até 10 horas¹.
O segredo? A combinação inédita entre o iluminador corporal e o creme perfumado, um duo que hidrata profundamente enquanto revela o viço e o glamour da pele radiante.
Mais do que uma fragrância marcante, a linha traz o toque misterioso e envolvente das orquídeas — flor símbolo de elegância e poder feminino. O resultado é uma perfumação prolongada e floral, capaz de transformar o ritual diário de hidratação em uma verdadeira celebração de si.
“Identificamos um novo desejo das consumidoras por produtos que unissem tratamento e brilho. A pele luminosa é hoje um símbolo de vitalidade e bem-estar — uma extensão da beleza real e do autocuidado”, explica Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Entre os destaques, o Iluminador Corporal Stick surge como protagonista: o primeiro da marca em formato bastão, com textura cremosa e aplicação prática. Ele garante fixação e luminosidade de até 10 horas¹, potencializada quando combinado ao Creme Perfumado Corporal, que estimula a produção de colágeno em até 77%² e intensifica a hidratação e o perfume.
Para completar o ritual, o portfólio inclui o Sabonete Líquido Perfumado, que limpa sem ressecar e deixa a pele deliciosamente suave; e o Óleo Glorioso Corporal, que reforça o toque acetinado e a perfumação. Todos contam com o bioéster de quinoa, ativo exclusivo que promove firmeza e elasticidade.
O toque final fica por conta do Body Splash Desodorante Colônia, com notas de orquídea, ylang ylang e baunilha, criando uma fragrância envolvente e sofisticada — um floral ambarado irresistível. E para levar todo esse luxo na bolsa, a linha traz ainda um nécessaire elegante e espaçoso, perfeito para o dia a dia.
Os produtos Nativa SPA Orquídea Lumière já estão disponíveis com até 30% de desconto de lançamento no site e app do Boticário. Também é possível adquirir pelo WhatsApp oficial (0800 744 0010) ou com consultores da marca em encontre.boticario.com.br.
Moda e Estilo
Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas
A goiana integra roda de conversa promovida pela Nath Store que aborda os desafios de empreender e manter propósito no mercado da moda
Publicadas
5 dias atrássobre
16/10/2025Por
Jaciara Barros
Com mais de 362 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora goiana Brenda Queiroz é presença confirmada no Talk Show “Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual”. O evento, realizado pela Nath Store, nesta quinta-feira, 16, em Palmas, propõe uma conversa sobre autenticidade, maternidade e os desafios do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres que transformaram propósito em trajetória profissional.
Natural de Goiânia (GO), Brenda construiu uma comunidade expressiva no ambiente digital ao compartilhar, de forma leve e verdadeira, seu estilo de vida, reflexões sobre autoestima e experiências com o universo da moda. Sua comunicação direta e empática tornou-se marca registrada e a colocou entre as vozes femininas mais influentes do Centro-Oeste. “Gosto de mostrar que ser autêntica é o que realmente conecta as pessoas. Quando a gente é de verdade, inspira outras mulheres a se sentirem seguras também”, afirma.
Brenda representa uma nova geração de mulheres que transformaram a internet em espaço de expressão e negócios, mantendo o olhar voltado para o propósito. Essa trajetória é um dos pontos que inspiraram o convite para o talk show, que tem curadoria de Nathalia Torres, empresária e criadora da Nath Store, marca que há 13 anos é referência em moda feminina e empoderamento em Palmas.
O evento reunirá também as empresárias e influenciadoras Deborah Bandeira e Ticiana Machado, em uma troca de experiências sobre carreira, identidade e força coletiva. “A ideia é criar um ambiente de aproximação entre mulheres que compartilham os mesmos desafios, da gestão de negócios à preservação da própria identidade”, explica Nathalia.
Além da conversa, a Nath Store incorporou ao encontro uma ação solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres em processo de recuperação de dependência química. Para Nathalia, o gesto simboliza o elo entre propósito e prática. “Quando falamos em força e superação, não se trata apenas de histórias bem-sucedidas, mas de gestos que ajudam outras mulheres a recomeçar com dignidade”, pontua.
Com trajetória consolidada no varejo de moda e forte presença digital, a Nath Store tem se posicionado como uma marca que une estilo, propósito e solidariedade, valorizando o papel da mulher em todos os contextos. “Queremos mostrar que o verdadeiro estilo não está apenas na roupa, mas nas atitudes que inspiram e transformam vidas. Cada mulher que participar contribuirá para uma causa que resgata autoestima e recomeços”, finaliza Nathalia.

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Governo do Tocantins avança com Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins

Emenda de Amélio Cayres assegura melhorias na Saúde de Pau D’Arco

Projeto Ligados da Energisa chega a Pedro Afonso com trocas e sorteios

Tocantins registrou mais de 1.000 violações contra a mulher em 2025

Talk show em Palmas debate o empreendedorismo feminino

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Governo do Tocantins avança com Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins

Emenda de Amélio Cayres assegura melhorias na Saúde de Pau D’Arco

Projeto Ligados da Energisa chega a Pedro Afonso com trocas e sorteios

Tocantins registrou mais de 1.000 violações contra a mulher em 2025

Talk show em Palmas debate o empreendedorismo feminino

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Governo do Tocantins avança com Hospital da Mulher e Maternidade de Araguatins

Emenda de Amélio Cayres assegura melhorias na Saúde de Pau D’Arco

Projeto Ligados da Energisa chega a Pedro Afonso com trocas e sorteios

Tocantins registrou mais de 1.000 violações contra a mulher em 2025

Talk show em Palmas debate o empreendedorismo feminino
DESTAQUES
- Social23 horas atrás
Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025
- Faet e Senar4 dias atrás
Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas
- Palmas4 dias atrás
Dia D da Vacinação em Palmas acontece neste sábado, 18
- Corpo de Bombeiros Militar20 horas atrás
Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros
- Moda e Estilo20 horas atrás
Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira