conecte-se conosco

Moda e Estilo

Movimento Heroínas do Game do Boticário

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, lança Heroínas do Game, projeto que tem como objetivo criar um ecossistema de ações que contribuam para aumentar o protagonismo das mulheres no universo gamer. A iniciativa, idealizada pela DRUID Creative Gaming, conta com diversas ações planejadas para os próximos meses, entre elas, o lançamento do primeiro campeonato proprietário da marca, a Taça das Implacáveis, focada em CS:GO (Counter Strike-GO) e criada em parceria com a Gamers Club, além de um canal exclusivo no Discord com o propósito de conectar mulheres para trocar experiências e conversas.
Campanha Heroínas do Game traz a história de mulheres que vem conquistando espaço no cenário para inspirar outras jogadoras
De acordo com a última edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), o número de mulheres gamers vem caindo com os anos, passando de 54% em 2020 para 51% em 2022. Embora sejam a maioria entre os jogadores, elas compõem apenas 10% quando falamos do cenário profissional, especificamente, de campeonatos de e-sports. Entre os fatores que impactam essa baixa feminina está o assédio e a dificuldade de acesso, uma vez que não há estímulos à prática e número reduzido de campeonatos focados nelas.
“Contribuir para mudar essa realidade é o que nos motivou a construir esse projeto. Queremos aproveitar a nossa atuação em prol do impulsionamento feminino, que se dá em diversas esferas, e também a conexão que temos construído com o público gamer para fazer parte dessa mudança”, afirma Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. “Para essa campanha, que ainda trará muitas novidades ao público, decidimos iniciar focando em uma das principais dores das gamers: a falta de campeonatos e espaço para progredirem. Acreditamos que o amor pelo game pode criar novas heroínas e, por isso, queremos inspirar o maior número de garotas”, diz.
Para promover o projeto e fortalecer seu apoio as gamers, o Boticário e a DRUID lançam a campanha com o mote “Quando uma heroína cresce, milhões nascem. Seu protagonismo inspira. Jogue!”. O filme está disponível nas redes sociais da marca e traz a história de Natália Vilela ou, como é conhecida no universo gamer, Daiki, de 17 anos. Sua vontade de jogar surgiu através do contato com os irmãos, mas foi preciso que ela acompanhasse outras meninas para entender que o videogame também era para ela. “A campanha fala de inspiração e de representatividade para que outras garotas tenham a coragem de começar, como foi o caso da Daiki. Falar de pertencimento e criar condições para que elas sejam reconhecidas é nosso propósito nesse projeto tão especial. Não queremos que as mulheres apenas ocupem espaço, mas que se tornem cada vez mais protagonistas das suas histórias”, reforça Marcela.
“Esse é mais um passo importante da nossa parceria com o Boticário, que traz o propósito de mudar o jogo para essas garotas, valorizando os seus talentos por meio do incentivo e reconhecimento”, diz Bruna Pastorini, Head de Planejamento e Conteúdo da DRUID, agência idealizadora do projeto. “O conceito que criamos traz uma causa muito forte, no sentido não só de empatia de mulheres, mas algo que pode transformar gerações, impulsionando a conquista do lugar de protagonismo que elas merecem ocupar. Quando nasce uma heroína, nasce também a próxima geração delas. E é isso que estamos buscando com a nossa plataforma”, completa.

O vídeo da campanha também conta com a participação de outras grandes personalidades de diversas áreas do mercado de games como Voltan, Paula Nobre, Letícia Motta e Maah Lopez, que assim como a Daiki, inspiram garotas no Brasil e no mundo.
Taça das Implacáveis: inscrições abertas para o primeiro campeonato amador criado pelo Boticário

As inscrições para o campeonato podem ser realizadas no site da campanha a partir do dia 21/09. As mulheres interessadas podem se inscrever sozinhas (nesse caso, ela será integrada a outras inscritas para formar uma equipe) ou em time de 5 jogadoras. As partidas de Counter Strike-GO acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro e todos os detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.
Além da premiação em dinheiro no valor de R$14.000,00, o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes – que vão desde a definição de um novo uniforme, até à construção da identidade visual e todo o rebranding da equipe. Todas as ações têm como foco jogadoras e equipes amadoras, ou seja, que ainda estão iniciando suas trajetórias.
INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

Campeonato Taça das Implacáveis

Inscrições gratuitas através do site: Link

Abertura de inscrição: 21 de setembro

 

Discord – Comunidade Heroínas

Muitas outras ações estão sendo planejadas como parte da campanha Heroínas do Game. Além de ter seu primeiro campeonato proprietário, a marca lançará o seu canal no Discord – Comunidade Heroínas — que será o primeiro focado em conectar mulheres para jogar, trocar experiências, gerar conversas inspiradoras entre as heroínas e suas fãs. “Sabemos o quanto é importante estar perto de quem admiramos, e acreditamos que essa troca pode ser extremamente enriquecedora e inspiradora para todas que estão imersas nesse universo e passam pelas mesmas dificuldades, aprendizados e conquistas”, comenta Marcela.

 

A criação e gerenciamento da comunidade ficará a cargo da Warlocks, desenvolvendo estratégias para maior alcance e participação.

 

Essa não é a primeira vez do Boticário no mundo Gamer
Em 2021, O Boticário se tornou a primeira marca do segmento a apostar em ativações no Avakin Life – jogo de realidade virtual -. Com uma loja hub in-game, a marca viu a plataforma como um canal para amplificar a presença na jornada dos consumidores através de novos formatos de interação. “Foi nossa primeira ação exclusiva dentro do universo gamer e a que nos abriu caminhos para oportunidades. Colhemos muitos insights do consumidor gamer para seguirmos com novos e maiores passos. Além disso, o Boticário está sempre conectado com os movimentos de mercado e tendências e atento ao universo virtual, que é uma realidade que hoje está ainda mais acelerada”, reforça a diretora de marketing, que garante ainda que novas ativações serão lançadas em breve.  Em 2022, a marca voltou com sua loja dentro do Carnaval Avakin somando outras iniciativas para celebrar a data. Além disso, também anunciou a parceria e patrocínio ao time feminino da Black Dragons, que tem como CEO, Nicolle Merhy – empresária, streamer e influenciadora digital.

 

A última ação da marca foi em julho junto com Eudora, no lançamento de uma nova frente de NFTs para comemorar o Dia do Batom. Todas essas ações fazem parte do mergulho profundo da marca que entende o game como uma comunidade e canal, visando conexão com diversas audiências e oportunidades de amplificar a presença na jornada do consumidor via novos formatos. A intenção é captar diferentes motivações e comportamento das tribos que compõem a comunidade gamer.

 

“Queremos escutar ativamente a comunidade e, a partir dessa escuta, conectarmos nossas marcas com linguagem, produtos e serviços que sejam relevantes, por meio de uma estratégia cada vez mais personalizada e genuína. Essa é a base que levamos para a construção de futuro do nosso negócio e da nossa comunicação, buscando entender pessoas e expandir o olhar para plataformas e tecnologias que nos permitam contar novas narrativas tendo o game como canal”, finaliza a diretora de marketing do Grupo Boticário.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: O Boticário

Produto: Institucional

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Heroinas

Duração: 1 x 60” e 30”

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Planejamento: Bruna Pastorini

Criação: Amanda Peccini, Lucas Marcinichen, Ana Agra e Gabriela Silva

Mídia: Fabio Silva

Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso, Mirella Agnes Freitas e Emeli Ribeiro

Gerente de influenciador: Mariana Paes e Pauline Rocha

Gerente de Projetos: Raoni Corrêa

RTV: Leandro Silva

Motion Lead: Renan Godoy

Montador: Caio Mendonça

Aprovadores O Boticário: Renata Gomide, Marcela De Masi, Sylvia Cardoso Castello Branco, Giovana Sampaio, Julia Pires, Flaviane Bronner, Alessandra Santos de Oliveira, Ana Carolina Nappi.

Produtora: Bizzu

Diretor executivo: Frederico Naccarato

Atendimento: Gabriela Meyer Seabra

Diretora: Livia Xavier de Souza

Ass. de direção: Jessica Cristina Pereira

Diretor de fotografia: Reginaldo Luca dos Santos

Ass. câmera: Raphael de Araújo Mariano, Grazielli Ferracciolli

Logger: Frederico Silverio

Motorista: Melquizedeque de Almeida Coelho

Maquinista: Elói Fagundes da Silva, Cauê Arnaud Gruber

Ass. Maquinária: Fábio Carlos Lima

Gaffer: Tatiane Ursulino da Silva

Ass. gaffer: Isadora Corrêa, Vinicius Trigo Pereira dos Santos

Operador de áudio: Ana Carolina de Morais Chiossi

Diretora de arte: Inara Leme

Prod. de objetos: Joana M. de Castro, Rodrigo Oliveira Campos

Contrarregra: Leila Verginia Reco Fava

Ajudante de arte: Alexandre Oliver Lodi Harada, Jefferson de Jesus Silva

Coordenação prod./atendimento: Fernanda Carvalho

Produtor: Daniella Annunciato, Alex Bandeira

Assistente produção: Fabio Henrique Soares

Ajudante geral: Marco Henrique, Nelson Lorusso Filho

Figurinista: Fabiana Martins de Almeida

Ass. Figurinista: Luise Federman

Make e Hair: Naira Nascimento Pereira

Ass. Make e Hair: Gulherme Rodrigues Brum, Caroline Mendes

Teste de covid: Laura Albuquerque

Video assit: João Artur dos Santos

Fotógrafa: Lana Paes Barreto Pinho

Unidade 2

Diretora: Heloísa Oliveira

Ass. de direção: Jessica Bragio Alves

Diretor de Fotografia: Vinicius Penaranda Piran

Ass. de câmera: Fernanda Dias Moraes

Gaffer: Aloisio Pinho Amorim

Operador de áudio: Thaís Nália Jesus de Lira
#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:  *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Boticário
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)

A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, apresenta a 9ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro de 2025 no JK Iguatemi, em São Paulo. A conferência apresenta uma programação formada por expoentes da indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências, além de promover sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes.

Entre os participantes do primeiro dia do evento, marcaram presença: o designer italiano Giambattista Valli, reconhecido mundialmente por suas criações de alta-costura, em um bate-papo com Patricia Reed, head de conteúdo do Iguatemi S.A. Logo em seguida, lançamento da collab entre Renner e Lívia Nunes, com a presença de Juliana Frasca, diretora de estilo da marca, mediadas por Bárbara Migliori. Já Mariana Santiloni, head of client engagement da WGSN, apresentou uma análise sobre o futuro do luxo e a nova definição de valor.

“Foi um prazer estar nessa conversa e falar sobre todo o processo criativo e de produção dessa coleção com a Renner, além de falar sobre olhar, intuição e o poder do styling como ferramenta de expressão. Pra mim a moda é sobre traduzir quem somos e esse talk celebrou exatamente isso”, declara Lívia Nunes.

Livia Nunes (1).jpg
Livia Nunes (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)

A CEO da Ferragamo, Daniella Vitale, compartilhou insights sobre o processo de rebranding e expansão da marca na categoria feminina, em conversa com Guilherme de Beauharnais, editor de moda.

Com a Nike, o painel sobre a estética e a transformação da moda esportiva reuniu Patricia Ramos, apresentadora e criadora de conteúdo fitness, e a surfista profissional Bella Nalu, com mediação de Letticia Munniz.

No primeiro dia, foi celebrados os 30 anos do SPFW, em um painel com o fundador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e as supermodelos Ana Cláudia Michels, Luciana Curtis e Carol Ribeiro, mediado por Camila Yahn.O tema “Moda e Identidade” gerou uma conversa icônica entre Sasha Meneghel, fundadora da Mondepars, e a atriz Mônica Martelli, com mediação de Luanda Vieira.

“Nosso Brasil é muito plural, mas muitas vezes reduzimos a identidade brasileira a poucas características. A moda precisa refletir essa diversidade. A Mondepars representa uma parte disso: peças que acompanham a rotina, com propósito e estilo. Escolhi esse salto para estrear a primeira linha de calçados da marca e estou super animada em usar algo confortável em um evento tão especial”, comenta Sasha.

“Escolhi vestir Mondepars hoje no Iguatemi Talks porque queria comunicar elegância, confiança e uma pitada de ousadia e alegria. A primeira forma de comunicação é a própria moda que usamos”,  completa Mônica Martelli.

Para encerrar o dia na plenária, o evento recebeu o podcast ao vivo de Camila Fremder, Jana Rosa e Lela Brandão, unindo humor e reflexões sobre comportamento e criatividade.

Iguatemi Talks Fashion: Um Encontro de Estilos e Inovações

Já os Talks realizados no espaço CUBO apresentaram diversos outros painéis, começando com a estilista Patricia Bonaldi compartilhou sua trajetória de internacionalização da marca PATBO, com mediação de Jorge Grimberg. Na sequência, Dani Gontijo, country general manager da Louis Vuitton na América do Sul, e Bia Bottesi, CMO da Meta, debateram sobre carreira e ascensão no mundo da moda e do luxo, com mediação de Maria Rita Alonso.

O estilista e designer Jay Boggo e modelo internacional Francisco Lachowski em painel mediado por Giuliny, criador de conteúdo e estrategista de negócios, falaram sobre sobre o cenário atual da moda masculina,

Para falar sobre um play na nova era sobre o conteúdo que conecta e converte a influenciadora e empresária Catarina Tourinho dividiu palco com a artista carioca Giulia Be, mediadas por Maria Prata, jornalista e consultora de conteúdo.

Outro destaque foi o painel sobre como o digital impulsiona marcas no mundo físico, com Isabella Scherer (fundadora da Scherbi’s), Carol Celico (fundadora da Niini) e Carol Cassou (fundadora da Gallerist), mediadas por Ali Santos.

O primeiro dia contou com a masterclass de maquiagem “Os tutoriais de beleza através do tempo”, com Vic Ceridono, fundadora e CEO da Vic Beauté, e Angélica Silva.

Encerrando o dia no CUBO, o estilista Maurício Duarte, a designer Marcia Kemp (fundadora da Nannacay) e Dayana Molina debateram sobre a contribuição da moda indígena para um futuro regenerativo, com mediação de Letícia Veloso, cofundadora da ATO.

Catarina Tourinho e Giulia Be.JPG
Catarina Tourinho e Giulia Be (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
 
 
Carol Celico (1).JPG
Carol Celico (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Giambattista Valli.jpeg
Giambattista Valli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Isa Scherer.JPG
Isa SchererCréditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Letticia Muniz, Patricia Ramos e Bela Nalu.JPG
Letticia Muniz, Patricia Ramos e Bela Nalu Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Dudu Bertholini.jpg

Dudu BertholiniCréditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)

Paulo Borges.jpg

Paulo Borges (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)

 
Carol Ribeiro, Lu Curtir, Ana Claudia Michels, Paulo Borges e Camila Yahn.jpg

Carol Ribeiro, Lu Curtir, Ana Claudia Michels, Paulo Borges e Camila Yahn (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)

SERVIÇO: 9ª EDIÇÃO IGUATEMI TALKS FASHION 2025

Data: 21 e 22 de outubro 2025

Horário: De 9h às 19h

Local: JK Iguatemi

Link venda ingressos

Hashtag: #iguatemitalks

Sobre o JK Iguatemi

O JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.

Mais notícias de Moda & Estilo

Portal Jaciara Barros — Quem acontece aparece aqui!

Continue lendo

Moda e Estilo

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Desfile marca o lançamento do movimento global ‘Fashion for Forests’, que busca ampliar vozes indígenas e promover o reflorestamento da Amazônia

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

A semana de moda mais importante do Brasil recebeu ontem (19/10) o retorno de Amir Slama, que celebrou 35 anos de moda praia com um desfile marcante e um casting estrelado por nomes de destaque como Claudia Liz, Isabella Fiorentino, Pathy Dejesus, Cassia Ávila e Vivi Orth.

 Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Reconhecido como o estilista que criou a categoria beachwear de alta moda, Slama apresentou uma coleção que revisitou momentos marcantes de sua trajetória, reafirmando sua posição como um dos grandes nomes da moda brasileira. A história de Amir se entrelaça à do próprio SPFW — ele participou da primeira edição do evento, ainda sob o nome Morumbi Fashion, com a marca Rosa Chá.
“O desfile tem uma revisão desses anos todos de trabalho, com um novo olhar sobre construções icônicas de antigas coleções”, afirmou Slama.

“O desfile tem uma revisão desses anos todos de trabalho, com um novo olhar sobre construções icônicas de antigas coleções”, afirmou Slama.

A coleção partiu de pesquisas realizadas nos últimos anos na Amazônia e dialogou com a obra de Glauco Rodrigues

A coleção partiu de pesquisas realizadas nos últimos anos na Amazônia e dialogou com a obra de Glauco Rodrigues, artista que retratou o Brasil de forma pop e moderna. “Por meio de sua obra, Glauco Rodrigues foi uma voz importante nos anos 1970, mostrando um Brasil tropical e, ao mesmo tempo, dando voz a mensagens de protesto e fazendo um contraste entre moderno e antigo. Sou admirador de sua arte e foi um grande prazer trazer este universo para nossas estampas”, contou.

Durante sua carreira, Slama já havia feito tributos à herança brasileira, abordando temas como o período colonial, as invasões francesas e holandesas e as lendas da floresta. Nos últimos anos, entretanto, seu olhar se voltou à região amazônica, para onde viajou diversas vezes em busca de vivência e inspiração. “Ver a riqueza da nossa natureza me inspira muito. Estas viagens me permitiram vivenciar os espaços, a paisagem, a arquitetura, os animais silvestres e toda a força que só é possível sentir estando ali. Tudo isso me preencheu e, de alguma forma, se refletiu de forma genuína nas minhas criações”, disse o estilista.
Cores primárias e tons naturais dominaram a passarela, com nuances de marrom e variações de cor da pele representando a diversidade brasileira

Cores primárias e tons naturais dominaram a passarela, com nuances de marrom e variações de cor da pele representando a diversidade brasileira. As propostas incluíram também looks masculinos e novos experimentos com texturas e tecidos de apelo ecológico.

O desfile na SPFW também marca o lançamento do Fashion for Forests,

O desfile na SPFW também marca o lançamento do Fashion for Forests, movimento global que utiliza a moda como plataforma de conscientização ambiental. Criado em parceria com a ativista Txai Suruí e a empreendedora Catarina Bellino, o projeto busca ampliar vozes indígenas e promover o reflorestamento da Amazônia.

FASHION FOR FORESTS

Fashion for Forests é um movimento global que utiliza a moda como ferramenta de ação climática, de valorização da liderança indígena e de conscientização ambiental. Durante o desfile de Amir, foi lançada a primeira ‘tree’-shirt Fashion for Forests — camiseta cuja venda será revertida para ações na Amazônia.

A iniciativa une Amir Slama, a empresária Catarina Bellino e a ativista Txai Suruí, que conquistou destaque internacional por seu trabalho incansável em defesa da floresta e dos direitos das comunidades indígenas, sendo uma voz influente em fóruns globais como a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP). “Tenho certeza de que será um sucesso, pois quando as pessoas se unem por uma boa causa, é certo que a semente vai brotar”, ela comenta.

Para cada tree shirt vendida, uma árvore será plantada no território Paiter Suruí (Rondônia) por meio do programa Pamine Reforestation, que já realizou o plantio de 1 milhão de árvores na região. O desenho da camiseta é assinado pela modelo e artista plástica Claudia Liz, que se inspirou na própria floresta para mostrar as árvores como pulmões do planeta. “Busquei criar uma imagem simples e simbólica, capaz de comunicar a urgência e a beleza dessa conexão entre natureza e vida”, conta a ilustradora. A tree shirt será vendida globalmente pela Farfetch.

Continue lendo

Moda e Estilo

O Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière com brilho duradouro

O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, com iluminador corporal inédito e ação que mantém a pele iluminada por até 10 horas¹.
Linha completa de cuidados corporais aposta em perfumação prolongada, com o cheiro marcante e misterioso das orquídeas, além de contar com o exclusivo ativo estimulador de colágeno da quinoa

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière

A tendência da pele glow nunca sai de cena — ela se reinventa. Apostando nesse desejo atemporal por luminosidade natural e sofisticada, o Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, uma linha de cuidados corporais que eleva o conceito de autocuidado com pele iluminada por até 10 horas¹.
O segredo? A combinação inédita entre o iluminador corporal e o creme perfumado, um duo que hidrata profundamente enquanto revela o viço e o glamour da pele radiante.

Mais do que uma fragrância marcante, a linha traz o toque misterioso e envolvente das orquídeas — flor símbolo de elegância e poder feminino. O resultado é uma perfumação prolongada e floral, capaz de transformar o ritual diário de hidratação em uma verdadeira celebração de si.

“Identificamos um novo desejo das consumidoras por produtos que unissem tratamento e brilho. A pele luminosa é hoje um símbolo de vitalidade e bem-estar — uma extensão da beleza real e do autocuidado”, explica Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Entre os destaques, o Iluminador Corporal Stick surge como protagonista: o primeiro da marca em formato bastão, com textura cremosa e aplicação prática. Ele garante fixação e luminosidade de até 10 horas¹, potencializada quando combinado ao Creme Perfumado Corporal, que estimula a produção de colágeno em até 77%² e intensifica a hidratação e o perfume.

Para completar o ritual, o portfólio inclui o Sabonete Líquido Perfumado, que limpa sem ressecar e deixa a pele deliciosamente suave; e o Óleo Glorioso Corporal, que reforça o toque acetinado e a perfumação. Todos contam com o bioéster de quinoa, ativo exclusivo que promove firmeza e elasticidade.

O toque final fica por conta do Body Splash Desodorante Colônia, com notas de orquídea, ylang ylang e baunilha, criando uma fragrância envolvente e sofisticada — um floral ambarado irresistível. E para levar todo esse luxo na bolsa, a linha traz ainda um nécessaire elegante e espaçoso, perfeito para o dia a dia.

Os produtos Nativa SPA Orquídea Lumière já estão disponíveis com até 30% de desconto de lançamento no site e app do Boticário. Também é possível adquirir pelo WhatsApp oficial (0800 744 0010) ou com consultores da marca em encontre.boticario.com.br.

Continue lendo
Propaganda
Sanae Takaichi no Japão
Internacional12 minutos atrás

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Fachada do Museu do Louvre, em Paris. Peças foram levadas da Galeria Apolo.
Internacional24 minutos atrás

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maia Morena assume gestão solo da Maya Negócios Imobiliários, referência em imóveis de luxo.
Economia2 horas atrás

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Reunião CCJ - foto Aline Batista
ALETO15 horas atrás

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, articula recursos junto ao Ministério do Esporte, para reformas das praças esportivas do Estado – foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins15 horas atrás

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Moda e Estilo15 horas atrás

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins16 horas atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social18 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins19 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins20 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins20 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins20 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins2 dias atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar2 dias atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo2 dias atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento2 dias atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio2 dias atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae2 dias atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae2 dias atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento2 dias atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Sanae Takaichi no Japão
Internacional12 minutos atrás

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Fachada do Museu do Louvre, em Paris. Peças foram levadas da Galeria Apolo.
Internacional24 minutos atrás

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maia Morena assume gestão solo da Maya Negócios Imobiliários, referência em imóveis de luxo.
Economia2 horas atrás

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Reunião CCJ - foto Aline Batista
ALETO15 horas atrás

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, articula recursos junto ao Ministério do Esporte, para reformas das praças esportivas do Estado – foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins15 horas atrás

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Moda e Estilo15 horas atrás

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins16 horas atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social18 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins19 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins20 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins20 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins20 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins2 dias atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar2 dias atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo2 dias atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento2 dias atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio2 dias atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae2 dias atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae2 dias atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento2 dias atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Sanae Takaichi no Japão
Internacional12 minutos atrás

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Fachada do Museu do Louvre, em Paris. Peças foram levadas da Galeria Apolo.
Internacional24 minutos atrás

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maia Morena assume gestão solo da Maya Negócios Imobiliários, referência em imóveis de luxo.
Economia2 horas atrás

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Reunião CCJ - foto Aline Batista
ALETO15 horas atrás

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, articula recursos junto ao Ministério do Esporte, para reformas das praças esportivas do Estado – foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins15 horas atrás

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Moda e Estilo15 horas atrás

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins16 horas atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social18 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins19 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins20 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins20 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins20 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins2 dias atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar2 dias atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo2 dias atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento2 dias atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio2 dias atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae2 dias atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae2 dias atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento2 dias atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

DESTAQUES

Sair da versão mobile