Beleza e maquiagem
Nativa SPA lança linha de óleos multifuncionais

Óleo Glorioso: Nativa SPA lança linha de óleos multifuncionais que aumentam em até 77% a produção de colágeno
A novidade da linha de cuidados oferece nutrição profunda e ação antioxidante com explosão de fragrância em produtos sofisticados para a pele e o cabelo
A linha de Nativa SPA do Boticário está ainda mais completa com o lançamento de Óleo Glorioso, item com mais de 90% de ingredientes naturais, veganos e cruelty free, com embalagens contendo vidro reciclado. O principal componente dessa novidade é o poderoso e exclusivo óleo nutritivo de quinoa, reconhecido por hidratar a pele por até 24 horas, prevenir os danos do estresse oxidativo e aumentar a elasticidade e firmeza do corpo, ajudando a reduzir sinais de envelhecimento.
Com um boost de colágeno que aumenta em até 77% a produção da proteína, o óleo nutre profundamente a pele e o cabelo com ação antioxidante, além de hidratar e aumentar o brilho dos fios, dando maciez e reduzindo a quebra deles em até quatro vezes.
Para Vanessa Machado, Diretora da Categoria de Corpo e Banho do Grupo Boticário, os produtos chegam ao Boti para agregar valor ao portfólio de Nativa SPA e atender à demanda dos consumidores da marca. “Mapeamos e trouxemos as fragrâncias mais amadas dos nossos lovers para esse lançamento e, de forma geral, garantimos que eles tenham uma multifuncionalidade seguindo as tendências atuais. Queremos trazer novos produtos que entreguem facilidade e eficiência em diversas frentes. E com o Óleo Glorioso, temos um sensorial rico e uma perfumação potente que entregam benefícios únicos para os consumidores”, explica.
O Nativa SPA Óleo Glorioso é fácil de aplicar, pois é um spray que oferece sofisticação para a rotina de cuidados pessoais para corpo e cabelos, deixando uma explosão de fragrância marcante, com toque seco após o uso. Um dos aromas queridinhos dos lovers da marca, o Nativa SPA Óleo Multifuncional Glorioso Ameixa, com fragrância floriental ambarada, oferece intensidade e vibração para o autocuidado. Já a Nativa SPA Óleo Multifuncional Glorioso Ameixa Negra, também da família floriental, mas com toque amadeirado, traz estímulo e atração. Ainda compõem o portfólio outras essências aromáticas icônicas, como Nativa SPA Óleo Multifuncional Glorioso Quinoa — que reforça a força e a sensualidade. Os produtos chegam ao Boticário em três fragrâncias exclusivas com preço sugerido de R$ 109,90 e, até o dia 30 de outubro contam com 30% de desconto.
O valor promocional de até 30% está disponível em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 — número oficial e seguro — diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
Para crescer a família dos cuidados pessoais, chegarão ainda este ano ao portfólio: Nativa SPA Óleo Multifuncional Glorioso Rosé, com boost de vitalidade e delicadeza; e o Nativa SPA Óleo Multifuncional Glorioso Jasmim Sambac, uma explosão de feminilidade e sofisticação.
SERVIÇO:
Os novos Óleos Multifuncionais Gloriosos Nativa SPA entregam produtos versáteis para sua rotina, com tratamento poderoso aliado a uma explosão de fragrância. Sua fórmula incrível em uma textura de óleo seco, que deixa a pele iluminada e nutrida enquanto aumenta o brilho do cabelo, conferindo maciez e redução da quebra, além de benefícios, como:
– Aumenta em até 77% a produção de colágeno da pele;
– Aumenta o brilho do cabelo em 131%;
– Aumento de elasticidade e firmeza da pele;
– Deixa a pele com aspecto iluminado;
– Nutrição profunda da pele por até 24 horas;
– Melhora a barreira da pele enquanto hidrata;
– Reduz em 77% a quebra dos fios, prevenindo a queda;
– Toque seco e rápida absorção. Não deixa a pele pegajosa nem o cabelo oleoso.
A fórmula vegana conta com o exclusivo Óleo de Quinoa, que estimula em até 77% a produção de colágeno na pele enquanto auxilia na regeneração, melhorando sua firmeza e elasticidade. Com aplicação em spray e frasco anatômico para proporcionar mais praticidade, esse óleo multifuncional não precisa de enxágue e vem em uma embalagem elegante, garantindo toda a sofisticação da mulher gloriosa que não tem medo de brilhar e não se diminui por nada.
Nativa Spa Óleo Multifuncional Glorioso Ameixa 85 ml — R$ 109,90
O Óleo Multifuncional Glorioso Nativa SPA Ameixa entrega um produto versátil para sua rotina, com seu tratamento poderoso aliado a uma explosão de fragrância. Sua fórmula incrível em uma textura de óleo seco deixa a pele iluminada e nutrida enquanto aumenta o brilho do cabelo, conferindo maciez e redução da quebra. Sua explosão de fragrância de Ameixa entrega intensidade e vibração, em uma perfumação potente que você já conhece e ama.
Nativa Spa Óleo Multifuncional Glorioso Ameixa Negra 85 ml — R$ 109,90
O Óleo Multifuncional Glorioso Nativa SPA Ameixa Negra entrega um produto versátil para sua rotina, com seu tratamento poderoso aliado a uma explosão de fragrância. Sua fórmula incrível com textura de óleo seco deixa a pele iluminada e nutrida enquanto aumenta o brilho do cabelo, conferindo maciez e redução da quebra. Sua explosão de fragrância de Ameixa Negra entrega atração e estímulo, em uma perfumação potente que você já conhece e ama.
Nativa Spa Óleo Multifuncional Glorioso Quinoa 85 ml — R$ 109,90
O Óleo Multifuncional Glorioso Nativa SPA Quinoa entrega um produto versátil para sua rotina, com seu tratamento poderoso aliado a uma explosão de fragrância. Sua fórmula incrível com textura de óleo seco deixa a pele iluminada e nutrida enquanto aumenta o brilho do cabelo, conferindo maciez e redução da quebra. Sua explosão de fragrância de quinoa entrega força e sensualidade, em uma perfumação potente que você já conhece e ama.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza — um compromisso com a beleza livre de estereótipos — e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.
Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
- ALETO17 horas atrás
Amélio Cayres prestigia ExpoFormoso e visita municípios
- Comunicação Transformadora por Munyque Fernandes3 dias atrás
A chata ataca novamente, desta vez o alvo são as festas juninas
- Energisa16 horas atrás
Conta de energia: entenda sua fatura e economize
- Economia4 dias atrás
Vai de Retornável! Coca-Cola anuncia nova campanha no Brasil com as icônicas garrafas retornáveis
- Entretenimento3 dias atrás
Tocantins integra Rede Nacional de Escolas Livres de Arte