conecte-se conosco

Beleza e maquiagem

O Boticário e Paramount se unem para o lançamento de Cuide-se Bem Bob Esponja, que explora a diversão da famosa Fenda do Biquíni

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
A esperada collab chega com itens colecionáveis de Cuidados e Maquiagem inspirados nos personagens da animação da Nickelodeon, com diversas texturas e cheirinho inspirado em abacaxi

Vocês estão prontos, botilovers? No ano de celebração dos 25 anos de Bob Esponja, Cuide-se Bem – marca de cuidados pessoais do Boticário, conhecida pelos seus lançamentos icônicos e collabs desejadas – uniu-se a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia, que traz cheirinho inspirado em abacaxi em itens para o cuidado corporal e facial, banho, make, além de acessórios, convidando os consumidores a trazerem mais otimismo para a rotina de autocuidado.

Assim como o personagem, conhecido por seu otimismo implacável e alegria contagiante, Cuide-se Bem carrega a leveza e diversão como pilares na idealização de novas linhas e produtos, além de um olhar cuidadoso e atento com sustentabilidade. Toda a linha apresenta itens 100% veganos e com alta porcentagem de ingredientes naturais, enquanto os itens enxaguáveis são os primeiros a apresentarem o selo “fórmula amiga das águas” e o sabonete líquido que apresenta o primeiro frasco PE PCR (embalagens feitas a partir de plástico reciclado pós-consumo) do Grupo Boticário.

A sinergia da collab reforça a leveza e o bom-humor comuns entre Cuide-se Bem e Bob Esponja e, para além disso, traz uma comunicação que abraça diversas gerações com um personagem tão querido pelo público. “Queremos que as pessoas se conectem genuinamente com o lançamento e criem memórias afetivas ao sentirem a fragrância deliciosa da linha, que faz referência ao abacaxi icônico da casa do Bob Esponja, despertando uma conexão imediata. E, para aumentar ainda mais a experiência sensorial, desenvolvemos um portfólio rico em cores, texturas e embalagens divertidas, que refletem a irreverência de Cuide-se Bem aliada à autenticidade dos personagens do desenho”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Com família olfativa Frutal Gourmand, que apresenta notas, como abacaxi tropical, flor de laranjeira, pina colada e espumante rosé, a fragrância de todos os itens foi inspirada no cheirinho de abacaxi – um elemento ícone da animação. Em uma variedade de texturas e benefícios, a linha explora ao máximo a experiência sensorial da Fenda do Biquíni e conta com um amplo portfólio de 14 itens. Entre eles, produtos para o corpo, como o Hidratante Corporal do Bob Esponja e Hidratante Corporal Sandy Bochechas, fornecem 48 horas de hidratação e textura cremosa. Já a Geleia Hidratante Corporal Lula Molusco traz uma textura de gelatina ultraleve, com sensação refrescante e rápida absorção, e também o Creme Hidratante Para Mãos Gary, que promete uma textura em gel-creme, nutrindo e protegendo as mãos da perda de água – além de alto nível de fofura com embalagem que faz alusão ao formato real do personagem.

A linha de banho traz o Sabonete Líquido Patrick Estrela e o Sabonete em Barra Bob Esponja com formato do personagem, que garantem pele macia e perfumada, além de uma espuma cremosa. Há também o queridinho Body Splash para manter a pele perfumada, o Desodorante Antitranspirante Roll On 48h, que é geladinho e refrescante como a brisa do mar, com secagem rápida que mantém a hidratação natural da pele, e o Gel de Limpeza Facial, que purifica e remove o excesso de oleosidade mantendo a hidratação natural da pele.

Para os amantes de make, o portfólio também conta com uma Paleta Multifuncional de quatro cores, com dois diferentes tipos de acabamento (mate e superbrilho), que podem ser usados como blush e iluminador, além do Lip Tint Patrick Estrela e Lip Tint Sandy Bochechas, com duas opções de cores (rosa e coral), que proporcionam aparência de lábios e bochechas saudáveis, fácil de espalhar e construir camadas.

Para complementar a linha, o nécessaire é a opção perfeita para carregar os itens, e o kit presenteável incentiva os consumidores a presentear amigos queridos, reforçando uma das características mais marcantes da animação: a amizade dos personagens.

Com uma legião de fãs, a famosa esponja dos Sete Mares é um dos personagens mais queridos da Nickelodeon e um verdadeiro ícone pop multiplataforma, sucesso na TV, no streaming, no cinema, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de experiências e produtos licenciados e vendidos em todo o mundo.

“Estamos muito animados com essa parceria entre a Nickelodeon e o Boticário, uma das marcas mais sólidas do mercado brasileiro, que será lançada às vésperas da comemoração dos 25 anos da animação de sucesso mundial”, disse Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina. “Essa parceria, que celebra um dos personagens mais icônicos da Nickelodeon, combina qualidade e autocuidado com a diversão e o carinho que todos têm pelo Bob Esponja em uma linha de produtos que certamente encantará consumidores e fãs de todas as idades”, conclui.

Os itens de edição limitada são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Reforçando o pilar da sustentabilidade, o Boticário disponibiliza o programa de logística reversa Boti Recicla, para descarte de qualquer material, seja plástico, vidro ou papel, e de qualquer marca. E, para incentivar o descarte de resíduos da forma correta, na troca de três embalagens vazias, você ganha R$ 15 de desconto nas compras acima de R$ 150. A promoção vai até o dia 25/12/2023; então aproveite o momento para descartar com responsabilidade e ainda receber desconto na sua compra.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e marketing da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa-líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live action, pré-escolar, adolescente e adulto, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios online direto ao consumidor de propriedades da CBS e Showtime, bem como os sites de comércio eletrônico de Star Trek, Bob Esponja Calça Quadrada, South Park e MTV.

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

LOÇÃO 400 ml Bob Esponja | R$ 72,90

– 97% de ingredientes naturais

– 48 horas de hidratação

– Textura cremosa

– Manteiga de Karité e glicerol

– Absorve rapidinho

– Pele macia, perfumada e desodorizada

– Livre de parabenos, silicone e petrolatos

– Cheirinho inspirado em abacaxi

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

LOÇÃO 200 ml Sandy Bochechas | R$ 52,90

– 97% de ingredientes naturais

– 48 horas de hidratação

– Textura cremosa

– Manteiga de Karité e glicerol

– Absorve rapidinho

– Pele macia, perfumada e desodorizada

– Livre de parabenos, silicone e petrolatos

– Com plástico vegetal

– Cheirinho inspirado em abacaxi

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

CREME PARA MÃOS 45 g Gary | R$ 39,90

– 95% de ingredientes naturais

– Textura gel-creme refrescante

– Hidrata, nutre e protege as mãos da perda de água

– Não fica pegajoso

– Com papel reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

GELEIA HIDRATANTE 150 g Lula Molusco | R$ 52,90

– 95% de ingredientes naturais

– Sensação refrescante

– 24 horas de hidratação

– Textura de gelatina ultraleve

– Absorve rapidinho e desodoriza a pele

– Com plástico reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

SABONETE LÍQUIDO 250 ml Patrick Estrela | R$ 49,90

– 98% de ingredientes naturais

– Fórmula amiga das águas¹

– Pele macia e perfumada

– Espuma cremosa

– Limpa sem ressecar a pele

– Livre de parabenos, silicone e petrolatos

– Com plástico reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

¹Redução no impacto na água de acordo com a metodologia Índice de Avaliação de Risco Ambiental (I.A.R.A.) comparada a fórmulas semelhantes do Grupo Boticário

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

SABONETE BARRA 2 x 100 g Bob Esponja | R$ 35,90

– 97% de ingredientes naturais

– Espuma cremosa

– Pele perfumada e aveludada

– Limpa delicadamente sem ressecar a pele

– Livre de parabenos e petrolatos

– Embalagem presenteável

– Com papel reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

PALETTE MULTIFUNCIONAL 10 g Bob Esponja | R$ 82,90

– Fórmula multifuncional

– 4 cores versáteis

– Diferentes acabamentos (mate e superbrilho)

– Pode ser usada como blush e iluminador

– Alta pigmentação

– Textura aveludada

– Fácil de construir camadas

Foto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordado

LIP TINT 5,5 ml PATRICK ESTRELA e SANDY BOCHECHAS | R$ 39,90

– Fórmula multifuncional

– Proporciona aparência de lábios e bochechas saudáveis

– Textura leve

– Fácil de espalhar e construir camadas

– Cor: coral e rosa

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

DESODORANTE ROLL-ON 55 ml Bob Esponja | R$ 28,90

– Fórmula biodegradável

– Geladinho e refrescante como a brisa do mar

– Secagem rápida

– Mantém a hidratação natural da pele

– 48 horas de proteção

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

GELEIA DE LIMPEZA FACIAL 150 g Bob Esponja | R$ 39,90

– 98% de ingredientes naturais

– Fórmula amiga das águas

– Purifica e remove o excesso de oleosidade

– Mantém a hidratação natural da pele

– Espuma cremosa e refrescante

– Para todos os tipos de pele

– Cheirinho inspirado em abacaxi

– Com plástico vegetal

– Livre de parabenos

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

BODY SPLASH 200 ml Bob Esponja | R$ 84,90

– Vegano

– Pele Perfumada

– Cheirinho inspirado em abacaxi

– Plástico reciclado

– 94% de ingredientes naturais

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

NÉCESSAIRE | R$ 64,90

– Item presenteável

– Perfeita para levar seus produtos da linha

– Bolso interno

– Textura/acabamento 3D

– Não possui materiais de origem animal

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza e maquiagem

NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.

A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.

“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.

¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.

*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele

Preço médio sugerido*

NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Kenvue 

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil

Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza

Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.

Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.

Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer  viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.

Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.

A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

 Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.

A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.

Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.

A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.

SOBRE LAURA MERCIER

 

Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.

Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo
Propaganda
Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins26 minutos atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social2 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins3 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins4 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social1 dia atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social1 dia atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins26 minutos atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social2 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins3 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins4 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social1 dia atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social1 dia atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins26 minutos atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social2 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins3 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins4 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social1 dia atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social1 dia atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

DESTAQUES

Sair da versão mobile