conecte-se conosco

Moda e Estilo

Sabrina Sato convida marcas a expandirem seus negócios com o live shopping

Publicadas

sobre

A apresentadora fala sobre as vantagens para as marcas neste fim de ano aquecido para o varejo
O ano de 2022 chegou ao seu último trimestre e depois de uma fase repleta de dificuldades causadas pela pandemia, o varejo finalmente voltou a alcançar melhores números. Por conta disso, o comércio precisa se preparar estrategicamente para alavancar as vendas e aproveitar ao máximo as oportunidades que serão impulsionadas pela Black Friday, Copa do Mundo e também pelas festas de final de ano. Uma alternativa inteligente para que isso seja possível é através do live shopping.
Sabrina Sato vem nutrindo uma forte veia empreendedora desde que participou do Big Brother Brasil. Sempre atenta às novas tendências de negócios, a apresentadora é uma das famosas que escolheram a Mimo Live Sales para investir e agora ela convida as marcas a apostarem no live shopping para alavancar suas vendas.

Além de investidora, Sabrina faz parte do lançamento da campanha da Mimo Live Sales, exibida nas principais mídias digitais, por meio deste link.
“O live shopping é a revolução que ajuda a sua empresa a vender dez vezes mais que o e-commerce. É muito prático, fácil e completo. É só entrar na live, ver os produtos, conversar no chat, tirar as dúvidas sobre os itens e comprar. Tudo na mesma tela. Para as marcas, a vantagem é ainda maior, já que as lives são transmitidas no próprio site ou app”, explica a artista.
Além da facilidade, o live shopping é o formato de vendas mais pessoal que o ambiente digital pode oferecer, já que possibilita às marcas conversarem diretamente com os consumidores, oferecendo maior interação e resultando em um maior engajamento e, consequentemente, em maior conversão de vendas.
A empresa Mimo Live Sales tem DNA brasileiro e trouxe essa nova tendência para o país no início da pandemia, em 2020. Fundada pelas executivas Monique Lima e Etienne Du Jardin, a empresa tem como objetivo democratizar esse formato de vendas no Brasil.
O que mais chamou a atenção de Sabrina para investir na Mimo foi o tamanho do mercado de live shopping na China e o potencial de crescimento desse tipo de canal de venda no Brasil, já que a modalidade de compra online ao vivo está em larga expansão no mundo. O live shopping movimentou US$ 131 bilhões em 2021 e já representa 37% do total de vendas por meio de social commerce, segundo a pesquisa da consultoria eMarketer.
No Brasil, a Mimo Live Sales já realizou centenas de lives para marcas nacionais e internacionais de moda, bebidas, eletrodomésticos, beleza, agroindústria, horta em casa, colchões e até lançamentos de decorados e venda de apartamentos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda