conecte-se conosco

Cotidiano

Voltado para adultos com deficiência intelectual, projeto Pequeno Cotolengo realiza campanha beneficente para arrecadação de fundos

Publicadas

sobre

O Pequeno Cotolengo é uma Obra Social Religiosa, da Paróquia São Luis Orione, sem fins lucrativos, que acolhe jovens e adultos com deficiência intelectual leve, do sexo masculino. A iniciativa sobrevive de doações e está com a van que faz o translado dos pacientes quebrada, impedindo o transporte dos acolhidos até o projeto.

O orçamento para o conserto foi fixado em um total de R$21.500,00 e, para isso, o projeto realiza Vakinha Online como campanha beneficente para arrecadação de fundos. “A van é nosso único meio para transportá-los, no entanto, encontra-se quebrada, pois está com o motor fundido.Por limitação financeira, ainda não consertamos e estamos com o nosso atendimento suspenso. Pedimos colaboração para que possamos consertar a van e dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em prol desse público”, explica a assistente social do projeto, Vânia Barbosa.  Para participar, basta realizar transferência para a chave Pix3750556@vakinha.com.br ou pelo site do Vakinha Online.

 Pequeno Cotolengo

OPequeno Cotolengo é uma obra mundial, presente em 40 países. Fundado por São Luís Orione na Itália, o Pequeno Cotolengo chegou em Palmas em 2021, e tem como Diretor o Pe Anderson Araújo. A fé e a caridade de religiosos e a dedicação da comunidade foram o impulso inicial para a construção deste sonho. Sonho de criar um lugar onde os mais pequeninos, necessitados e abandonados pudessem se sentir respeitados, protegidos e amados .Em Palmas, a sede está em funcionamento em Palmas na quadra Arse 91, Avenida LO 21, esquina com a avenida NS 04. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (63) 9 8148-5588.

Serviço

O quê – Campanha Beneficente para conserto da van do Pequeno Cotolengp

Onde – http://vaka.me/3750556?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=3750556&utm_source=social-shares.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda