Moda e Estilo
A nova era da Moda em Nova York: Inovação, luxo e compromisso social na NYFW 2024

Segurem seus chapéus e ajustem os cintos, porque a New York Fashion Week 2024 está prestes a começar com tanto glamour que até os pombos da Times Square estão empolgados! E olha, se você achava que moda era só desfile e champanhe, prepare-se para uma montanha-russa de eventos tão extravagantes que vai parecer que você entrou em um episódio de “Gossip Girl” misturado com “Project Runway”.
Primeira parada: Uniqlo! Clare Waight Keller, a nova chefona criativa da marca, vai ser homenageada em um coquetel superexclusivo, onde os drinques provavelmente serão tão minimalistas quanto as peças da coleção. Mas, se você pensa que a festa para por aí, esqueça! Armani e Kith estão prestes a lançar uma colaboração que promete quebrar a internet mais rápido do que um vídeo de gatos.
E como se isso não bastasse, prepare-se para o grandioso “Duelo dos Titãs da Moda”. Ralph Lauren e Tommy Hilfiger, ou “O Senhor Elegância dos Hamptons” versus “O Mestre do Estilo All-American”, vão disputar para ver quem faz o desfile mais épico do ano. Ralph Lauren escolheu um local secreto nos Hamptons, e se você der sorte, pode até topar com um cavalo usando smoking por lá. Já Tommy decidiu fazer um desfile em… uma balsa! Sim, você leu certo. Hilfiger vai transformar o MV John F. Kennedy, uma velha balsa de Staten Island, em uma passarela. E eu já imagino modelos tentando fazer poses glamourosas enquanto o vento do East River bagunça os penteados.
Enquanto esses dois gigantes da moda dominam a cena, as marcas internacionais estão prontas para invadir a Big Apple como se fosse o melhor parque de diversões fashion do planeta. Alaïa, vinda diretamente de Paris, vai desfilar em Manhattan e a sueca Cos já garantiu seu espaço no Brooklyn. Para completar o elenco de estrelas internacionais, Ronald van der Kemp, o herói da sustentabilidade, também fará suas mágicas por aqui. O cara já fazia moda eco-friendly antes de ser cool.
Agora, vamos falar do “Fashion For Our Future”, onde mais de mil fashionistas vão se reunir para… marchar pelo voto! Isso mesmo, gente: designers, modelos e influenciadores vão mostrar que além de saberem combinar um look, também sabem usar sua influência para lutar por um futuro melhor. Steven Kolb, o chefão do CFDA, está tão animado que você quase pode ouvir o som de aplausos fashionistas ecoando pelo Rockefeller Center.
E por falar em Rockefeller Center, o CFDA está levando os desfiles para o grande público. Sim, você vai poder assistir às apresentações ao vivo na icônica pista de patinação no gelo. É isso mesmo! Patinadores ao som de música de desfile? Talvez. Alta moda ao alcance de todos? Com certeza!
Se você está pensando: “Como vou conseguir assistir a tudo isso?”, não se preocupe. O CFDA providenciou shuttles de desfile em desfile, porque ninguém merece andar por Manhattan de salto alto o dia todo, né? E sim, tem carona para jornalistas e compradores. Para o resto de nós, é hora de correr atrás do Uber mais próximo.
Enfim, prepare-se para a New York Fashion Week mais extravagante, descontraída e cheia de surpresas que você já viu. Seja nas ruas de Manhattan, sob a Ponte do Brooklyn ou até em uma antiga fábrica de açúcar, a cidade vai virar a passarela dos sonhos – e quem sabe, você até esbarre em uma celebridade ou duas enquanto aproveita o espetáculo. Porque, se tem uma coisa que Nova York sabe fazer, é transformar qualquer evento em um show épico, com muito estilo, claro!













































Tommy Hilfiger




























































Moda e Estilo
Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha
Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.
Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.
As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.
O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.
Serviço
Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.
Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.
Moda e Estilo
Granado lança fragrância Apotecário que une passado e sofisticação contemporânea
Inspirado nos antigos boticários e criado pelo renomado perfumista Quentin Bisch, o perfume resgata a herança centenária da marca com intensidade, elegância e frescor

A Granado, marca brasileira referência em cosméticos e perfumaria, apresenta o Apotecário, a nova fragrância da linha Vintage. Sofisticado, intenso e atemporal, o lançamento convida a uma jornada sensorial pela história da marca e pela atmosfera misteriosa e acolhedora dos antigos apotecários. Desenvolvido com ingredientes naturais e macerado artesanalmente, o perfume é assinado pelo perfumista francês, Quentin Bisch, da Givaudan – líder global no mercado de fragrâncias e aromas. Ele é conhecido por suas criações ousadas e criativas para grandes nomes da indústria.
O Apotecário é uma experiência olfativa rica e envolvente. Sua construção intensa e complexa remete às prateleiras cheias de descobertas dos antigos boticários, unindo frescor, delicadeza e sensualidade em uma assinatura marcante. A fragrância faz parte da linha Vintage da Granado, criada para homenagear capítulos especiais da trajetória da marca e da cidade do Rio de Janeiro, onde tudo começou.
“Apotecário é uma celebração da história da Granado e da alma botânica que sempre nos guiou. Queríamos uma fragrância que traduzisse essa herança com sofisticação, conforto e sensualidade e que também tivesse presença marcante para se destacar no presente”, destaca Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
O lançamento é acompanhado por uma coleção de itens exclusivos: vela aromática (250g), difusor de ambiente (500ml) e um kit especial com perfume (25ml), creme para mãos (50g) e sabonete em barra (150g). Pensados para ampliar a experiência com a fragrância, os produtos combinam alto desempenho, beleza e funcionalidade, perfeitos para uso pessoal ou para presentear com elegância.
A novidade já está disponível nas lojas Granado e no e-commerce da marca por R$325,00 (75ml).
Sobre a Granado
Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Originária do Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve as raízes históricas da empresa e ampliou seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 2013, iniciou a expansão da marca no mercado internacional. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países pelo seu e-commerce. No final de 2024, a Granado adquiriu a Care Natural Beauty, uma empresa brasileira de “beleza limpa”, reconhecida por seus produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.
Moda e Estilo
Ana Hickmann é a estrela do desfile da Nova Noiva no Casar 2025

A modelo e apresentadora Ana Hickmann será a grande atração do desfile da Nova Noiva na edição deste ano do Casar 2025, um dos eventos mais prestigiados do setor de casamentos no Brasil.
O desfile acontece no sábado, dia 24 de maio, às 14h30, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Com mais de 40 anos de tradição, a Nova Noiva é reconhecida como a maior marca brasileira de vestidos de noiva e escolheu Ana para estrelar a apresentação da nova coleção Speranza, que promete emocionar o público com sofisticação, romantismo e inovação.
Ana Hickmann, que já desfilou para a marca em outras edições, retorna à passarela em um momento especial de sua carreira. “Estou muito feliz e realizada por participar novamente desse desfile tão marcante. Este é um ano especial para mim, e poder representar uma marca tão importante nesse segmento é uma honra”, declarou a modelo.
O evento reunirá noivas, profissionais do setor e entusiastas em busca das principais tendências do universo bridal.
Créditos para as fotos – Ricardo Hara
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