conecte-se conosco

Cotidiano

Del Valle Kapo lança nova narrativa ‘Com Kapo, Toda Brincadeira Gera Frutos’

Publicadas

sobre

A marca retoma o conceito da campanha ‘Sempre Criança’ através de três momentos: promoção #SempreCriançaChallenge, nova campanha publicitária e ações em pontos de venda

A Del Valle Kapo apresenta neste mês a nova narrativa ‘Com Kapo, Toda Brincadeira Gera Frutos’. O posicionamento reforça a campanha “Sempre Criança”, criada pela marca em 2021, com o objetivo de promover momentos de diversão e ajudar os adultos a resgatarem a criança interior e, assim, viverem mais tempo de qualidade com seus filhos. Para 2022, o novo desdobramento da campanha quer estimular ainda mais a convivência entre famílias por meio da magia de brincar e do que pais e filhos têm em comum: a infância. Por isso, além do novo posicionamento, pela primeira vez, Kapo aproveitou a oportunidade para lançar embalagens especiais em uma ação promocional #SempreCriançaChallenge e ações em pontos de venda.

A nova narrativa da marca propõe momentos importantes de reflexão para o público, como uma forma de aproximar famílias e despertar a criança interior de cada adulto, principalmente, em momentos de pausa na rotina. “Direcionamos nossa comunicação para os pais, pois acredita ser uma oportunidade única de despertar o universo lúdico entre os adultos. Queremos mostrar a importância da conexão genuína entre pais e filhos como agente transformador do futuro dessas crianças”, completa Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. Os consumidores poderão ver a campanha nos canais digitais de Del Valle Kapo, além de ativações em pontos de venda e parceria com criadores de conteúdo.

Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=17MDkCwyG48

Embalagens Especiais  
Para se estimular ainda mais as conexões entre família, pela primeira vez, Del Valle Kapo lança embalagens especiais em uma ação promocional: “Sempre Criança Challenge” que estará até 31 de outubro disponível no Instagram. Para participar e concorrer a R$ 500 por semana, basta gravar um vídeo com até 30 segundos, em um momento, experiência ou brincadeira com um adulto e uma criança, incluir ao menos uma embalagem de Kapo e seguir o perfil oficial da marca. Depois, basta postar no Instagram com a hashtag #SempreCriança e marcar @delvalle.br.
Promoção válida de 5/9/2022 a 31/10/2022. Consulte regulamento, condições de participação e Certificado de Autorização em www.kapo.com.br/promocao.

Propaganda