Celebridades
Larissa Manoela estrela capa digital de outubro da Glamour Brasil

Aos 22 anos, Larissa Manoela possui mais de 18 anos de carreira, sendo um verdadeiro fenômeno em tudo o que se propõe a fazer. Depois de assumir a gestão da própria empresa e de sua vida também, a atriz, cantora e empresária se sente mais confortável em falar sobre esse novo despertar em sua vida. Essa é a pauta que permeia a entrevista para a Glamour Brasil, além de planos para o futuro, carreira e casamento, complementando o ensaio de capa que reflete suas vertentes artísticas para a capa de outubro da edição digital da revista.
Abaixo os principais highlights da entrevista:
Glamour: Nos últimos meses, o seu nome esteve nas notícias a respeito do rompimento com seus pais, que até então mantinham o controle dos seus negócios. Teve um momento que foi o gatilho para você rever essa configuração? Larissa Manoela: A minha autonomia sempre foi o que busquei. Eu tenho 22 anos. Então, acho que é natural do ser humano procurar essa voz. Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada.
Glamour: Você é muito jovem e tomou essa decisão corajosa. Teve o apoio de alguém nesse processo? Larissa Manoela: É um desafio e uma dor. Não é fácil crescer, observar o mundo fora de uma caixa, de um sistema implantado há mais de 18 anos. Então, sabia que sozinha, talvez, eu não conseguisse. Sou filha única e é um momento duro. Comecei a enxergar muito antes de ter o meu parceiro de vida, que é o André. Não vou mentir, ele foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele. Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto um apoio essencial. Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, quem também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar “vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa”, foi muito especial e me fez ter segurança para seguir. Glamour: Além das questões de patrimônio, gostaria de entender os impactos emocionais da sua decisão. Como se sentiu? Teve medo de alguma coisa? Larissa Manoela: Vivi todas as fases do processo natural de sair de uma situação muito complexa. Será que eu vou aguentar? Será que vou conseguir me reerguer? Será que eu vou continuar sendo essa pessoa que sempre fui? Priorizando o amor, a verdade, a essência humana, o caráter… Fiquei com medo de não conseguir seguir em frente ou de alguma maneira isso me desestruturar. Mas a partir do momento que eu entendi o que tinha na minha frente, falei: preciso passar por isso. Algo muito surpreendente para mim foi notar essa coragem. Até então, não conseguia enxergar essa menina-mulher, até onde vai a força da Larissa, inclusive por se opor ao que eu já tinha escutado, das vezes que fui subestimada, deslegitimada, não só internamente, mas fora também. O público estava ouvindo coisas e achando que aquela era a verdade. Precisava usar a minha história para poder falar sobre isso. Principalmente, porque foi relacionada ao patrimônio, mas nunca foi sobre isso. E a família? E o amor que sempre tem que vir em primeiro lugar? Para mim, também houve uma quebra da idealização de família perfeita que eu tinha. Foi muito doloroso pensar que o dinheiro e o poder foram maiores. Tive medo de ficar com machucados eternizados, de que não conseguisse amar e ser amada ou externar isso de uma maneira positiva depois de tudo que passei. Mas consegui transformar a dor em algo que me faz ser quem eu sou, com as marcas que carrego, mas com muita vontade de ser uma pessoa melhor, de passar boas referências para as gerações que virão, até porque meu sonho é ser mãe.
Glamour: Você está noiva e a gente não poderia deixar de falar sobre isso! Quando pretendem oficializar a união? Têm esse plano? Larissa Manoela: A gente quer muito oficializar! Sempre sonhei com o casamento, vestida de branco. Já tenho as pastas no Pinterest selecionadas, mas ainda não tenho nada marcado. A gente sabe que quer se casar num dia 17, porque começamos a namorar e noivamos neste número em data. E os planos são muitos! Para isso, a gente precisa, além de estar estruturado, ter tempo na agenda, porque graças a Deus temos trabalhado muito. |
Celebridades
Katy Perry desembarca no Rio de Janeiro com look descontraído e Havaianas do Brasil nos pés

A cantora norte-americana Katy Perry, uma das mais influentes vozes do pop moderno, desembarcou nesta terça-feira (17) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para seu show na próxima sexta-feira (22). Em sintonia com o clima descontraído brasileiro, Katy apostou em um look casual e confortável, complementado pelo icônico chinelo da Havaianas com a bandeirinha do Brasil – um dos modelos mais vendidos da marca internacionalmente -, como símbolo de brasilidade reconhecido ao redor do mundo todo.
Celebridades
Confira os famosos que prestigiaram o 31º Prêmio da Música Brasileira na noite desta quarta-feira

Camila Queiroz, Carolina Dieckmann, Iza, Gaby Amarantos, Negra Li, Roberta Miranda, Tony Tornado, Urias, Renata Ceribelli e mais estiveram presentes no evento que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
|
A noite desta quarta-feira, 12 de junho, foi de muita música e celebração no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O local foi palco do emblemático Prêmio da Música Brasileira, que, em sua 31ª edição, apresentou uma homenagem especial dedicada a Tim Maia, figura monumental da música nacional. No tapete vermelho e prestigiando a premiação, estiveram presentes personalidades como Camila Queiroz e Klebber Toledo, Malu Mader e Tony Bellotto, Carolina Dieckmann, Iza, Xamã, Glória Pires, Gaby Amarantos, Negra Li, Roberta Miranda, Tony Tornado, Sandra de Sá, Gabriel do Borel, Urias, Dudu Nobre, Enzo Celulari, Débora Lamm, Rachel Reis, Isabelle Drummond, Maitê Proença e Renata Ceribelli.
Foram 11 apresentações inéditas de clássicos de Tim Maia, interpretados por mais de 20 grandes nomes da música brasileira contemplando personalidades como Marisa Monte, Ney Matogrosso e Simone, além de outras vozes consagradas e novos talentos da música nacional. Sob a direção de José Maurício Machline e Giovanna Machline, a noite premiou os cantores, compositores, produtores e musicistas que mais se destacaram no decorrer de 2023, em 33 categorias.
O PMB 2024 foi apresentado por Regina Casé, a cenografia assinada por Gringo Cardia e os arranjos musicais de Pretinho da Serrinha. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Canal Brasil, Globosat + Canais Ao Vivo e pelo canal do Prêmio da Música Brasileira no YouTube, contando com o patrocínios de de iFood, Prio, ArcelorMittal e Prefeitura do Rio de Janeiro. Além do apoio da União Brasileira de Compositores (UBC) e Cimed, e parcerias de mídia com o jornal O Globo, o jornal Valor Econômico, a Rádio Novabrasil FM, a Billboard Brasil, K2D Produções e Pronto Jornal (Caio Braz). O Spotify será o player de música oficial do PMB.
|
Silva, Gaby Amarantos, Enzo Celulari| Crédito Reginaldo Teixeira
|
Marcelo Castello Branco, Paula Lima, Isabelle Drummond e Alice Wegmann/ Crédito Reginaldo Teixeira
|
Renata Ceribelli, Elba Ramalho e Milton Cunha/ Crédito Reginaldo Teixeira
Confira os shows que fizeram a noite do 31º Prêmio da Música Brasileira:
1. “Gostava tanto de você” – Criolo, Lazzo, Jota Pê e Yan Cloud
2. “Coroné Antonio Bento/ Festa de Santo Reis/ Canários do Reino” – Alceu Valença, Chico César e Mônica Salmaso
3. “Bom senso/ Que beleza” – Iza, Melly e Rachel Reis
4. “Você” – Marisa Monte
5. “Azul da cor do mar + Primavera” – Ney Matogrosso E Simone
6. “Vale tudo/ Você e eu/ Sossego” – Negra Li, Sandra De Sá, Sued Nunes e Tony Tornado
7. “Me dê motivo” – Cida Moreira e Rico Dalasam
8. “Réu confesso/ Do Leme ao Pontal” – Carlinhos Brown, Larissa Luz e Hiran
9. “Dia de domingo” – Zélia Duncan e Silva
10. “Eu amo você” – Céu e Xamã
11. “Não quero dinheiro” – Pedro Sampaio, Márcio Victor e Outros
Luisa Annik, José Maurício Machline e Giovanna Machline| Crédito Reginaldo Teixeira
|
Evento teve transmissão pela TV e streaming, além de cobertura em tempo real nas redes sociais com criadores de conteúdo
Pela primeira vez, as redes sociais do PMB contaram com uma equipe diversificada de produtores de conteúdo e apresentadores todos unidos pelo conhecimento e amor pela música brasileira. O squad, com igualdade de gênero, trará uma cobertura completa e dinâmica do evento aos fãs de música brasileira nas redes oficiais do PMB, no Youtube, Instagram e Tik Tok. Entre eles Caio Braz e Dandara Pagu.
No Canal Brasil, a apresentação foi realizada por Simone Zuccolotto, com comentários de Charles Gavin e reportagem de Jup do Bairro e Maria Clara Senra. Já Milton Cunha foi o anfitrião do tapete vermelho, e Sarah Oliveira, a apresentadora convidada, entrevistou os vencedores das 32 categorias do PMB, captando suas emoções logo após serem premiados.
As informações completas sobre o Prêmio da Música Brasileira, incluindo a 31ª edição e a história da premiação estão disponíveis no site oficial do PMB.
Celebridades
Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho e marido pela primeira vez
-
Turismo3 dias atrás
Socorro sedia V Fórum de Turismo e reunião da Executiva Nacional da Abrajet
-
Turismo3 dias atrás
Abrajet Nacional em movimento: tradição e inovação no jornalismo de turismo
-
Governo do Tocantins2 dias atrás
LIDE Brasil Forum Marrocos 2025: Conexões Estratégicas
-
Palmas3 dias atrás
Carlos Velozo garante estabilidade como prefeito em exercício
-
Palmas1 dia atrás
Priscila Alencar Veríssimo é nomeada Procuradora-Geral de Palmas